Motorista embriagado passa direto em rotatória da Av. Marabá, bate em árvore e fica ferido

O motorista ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

publicado em 25/05/2020, por Farley Rocha


O veículo que ficou bastante danificado foi liberado para uma testemunha. 

O acidente aconteceu no final da tarde desse domingo (24) em Patos de Minas. O motorista que apresentava sinais de embriaguez saiu da pista na rotatória, bateu em uma árvore e só parou em meio a um pasto existente às margens da avenida. O motorista ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital Regional. 

O acidente aconteceu por volta das 17h45, na Avenida Marabá, rotatória de acesso à Avenida Patrício Filho, Bairro Bela Vista. De acordo com informações da Polícia Militar, o GM/Corsa descia a Marabá em sentido ao Parque de Exposições e, na rotatória, saiu da pista e se chocou contra um eucalipto, vindo a parar em meio ao pasto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu o motorista, Edgar Lopes Soares, 53 anos, até o Hospital Regional. Os policiais deslocaram até a unidade e fizeram contato com a vítima que se apresentava desequilibrado e relatava dores abdominais. Ele passaria por exames médicos, relatando aos militares que havia feito uso de cervejas e bebidas destiladas.

Assim, outra equipe foi até o hospital e submeteu o condutor ao teste de etilômetro, sendo constatado 1,19mg/l, comprovando que Edgar conduzia o veículo sob efeito de álcool. Diante disso, foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de trânsito, ficando sob escolta enquanto recebia cuidados médicos.

O veículo que ficou bastante danificado foi liberado para uma testemunha. Foi lavrada a multa de trânsito e recolhida a CNH do condutor. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. De acordo com a Polícia Militar, o condutor deixou de assinar o teste de etilômetro uma vez que, após realizar o teste, foi medicado e dormiu.

Imagens atualizado em 25/05/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 25/05/2020
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cachaceiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Ohhhhh Edgar, esse é o nome dele né? Te falar parceiro, que bom que vc não se feriu gravemente e nein feriu ninguém, Deus olhou por você, olha tomara de você não pegar volante mais alcoolizado, agora te falar bora marcar de tomar umas pinga boa rapaz! Enquanto tomamos umas te dou uns conselhos bons cara, bora encher a cara, sem colocar pessoas em risco, awooo mundão caba não... Pinga é bão de mais sô.

    13 0 Responder

  • Fani | 2 meses, 1 semana atrás

    Pqp já vi pessoas atoas mas igual tô vendo aqui nos comentários se tá é doido, vocês devem ter uma vida perfeita, nenhum familiar ou amigo nunca fizeram nada de errado, são uns anjos pra tá apontando erro dos outros, que inveja tô tendo dessa vidinha top de vocês, vão procurar o que fazer bando de urubus que só deseja o mal das pessoas. Bando de hipócritas.

    9 11 Responder

    Fani do BBB - 2 meses, 1 semana atrás

    Oi meu bem, deixa de gostar de homem que bebe pinga e pega no volante. Este tipo não presta. Bebe, causa acidente de carro... bebe, bate na mulher... bebe, fica fedido...

    12 9

    Fani - 2 meses, 1 semana atrás

    Oi meu bem, olha sou casada, amo meu marido ele bebe, eu bebo e se é fedido meu bem sem problemas porque sou eu que beijo ele não você, nunca se quer alterou a voz pra mim ou se quer levantou a mão pra me agredir meu bem, pq nosso relacionamento tem respeito, não se julga as pessoas por bebida não meu bem, quantos não bebem e fazem coisas pior, beijos meu bem.

    6 9

    Ai Fani - 2 meses, 1 semana atrás

    Olha olha, bota a mão no fogo por ele não... talvez outras beijam e fazem até outras coisas com o seu maridão aí. E a gente brigando por homem kkk

    7 7

    Fani - 2 meses, 1 semana atrás

    Ohh meu bem já viu o ditado o que os olhos não vêem o coração não sente kkk, brigo por conta de macho não, kkk eita vidinha mais o menos que você não deve ter pra desfilar seu veneno nos outros kkk. Ah credo kkkk beijos meu bem, tudo de bom pra você.

    6 8

  • Seremos muitos | 2 meses, 1 semana atrás

    Se continuar negativando para nos excluir, seremos quase 50 até sexta. Encher a cara de pinga e dirigir acha bonito, depois fica nos oprimindo aqui.

    10 3 Responder

  • Medo | 2 meses, 1 semana atrás

    É por isto que tenho medo deste povo que enche a cara e pega o carro. Só dá nisso, tornam-se potenciais assassinos e o pior, assumem o risco de matar, mas o importante para eles é sair e dirigir, danem-se os outros.

    13 2 Responder

  • vivi | 2 meses, 1 semana atrás

    Cuidado. poderia ter acontecido uma tragédia. Álcool na cabeça. Sangue de inocentes nas mãos.

    12 2 Responder

  • Roberto | 2 meses, 1 semana atrás

    Hum, negativando os comentários para esconder a verdade nê. NÃO ADIANTA, os fantasmas lhe perseguem.

    12 2 Responder

  • Potencial Assassino | 2 meses, 1 semana atrás

    Toda vez que alguém assume o risco de encher a cara de pinga e dirigir, ele se torna um assassino em potencial. Por pura sorte, neste caso ninguém se feriu.

    12 2 Responder

  • FV | 2 meses, 1 semana atrás

    EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NA SEMANA PASSADA.

    12 2 Responder

  • Potencial assassino | 2 meses, 1 semana atrás

    EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NA SEMANA PASSADA.

    3 24 Responder

  • Lucio | 2 meses, 1 semana atrás

    Reuniu os amigos e passaram o dia todo negativando os comentários. Obstruindo a verdade. Cachaça na cabeça, agiu como menino, e poderia matar um.

    7 28 Responder

carregar mais comentários