Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas por receptação de motor de carro roubado. Ele estava em um veículo GM/Cruze e o motor original do automóvel estava no porta-malas desmontado. A Polícia desconfia que o homem tem participação em crimes de roubos  de veículos.

A prisão aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira. O veículo foi parado no km 398 da BR 365 e, ao consultarem a documentação, os policiais descobriram que o motor instalado no carro pertence a outro veículo, que foi roubado na cidade de Porto Alegre no dia 21 deste mês.

No interior do veículo, os policiais encontraram mais 4 placas de carro e um rádio comunicador. Os policiais desconfiam que o homem trabalha como batedor para veículos roubados. O rádio seria utilizado para comunicar a presença de policiais na estrada.

Alexandre Ferreira da Silva foi preso em flagrante e teve o veículo apreendido. As peças, placas e o rádio comunicador foram apreendidos. Alexandre não soube informar porque estava transportando tantas placas dentro do carro.