O automóvel ficou com marcas de projéteis em várias partes.

A cidade de Presidente Olegário registrou o terceiro homicídio de 2020. O crime ocorreu na tarde deste domingo (26), quando um motorista acabou sendo morto, ao parar o carro que ele conduzia na porta de sua residência. Os atiradores chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. O automóvel ficou com marcas de projéteis em várias partes. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram localizados.

O assassinato aconteceu por volta das 14h25 na Rua Mané Chico, no Bairro Américo Caetano, no momento em que a vítima Kesley Jeysomar Silvestre, 30 anos, parou o VW/Gol em frente à residência onde mora. Com isso, os indivíduos chegaram e começaram a disparar. Os projéteis atingiram a parte dianteira e lateral do carro, causando a morte do ocupante que foi atingido por mais de 10 disparos, na perna, braço e peito.

Inúmeras cápsulas calibre 380 e 9mm foram encontradas próximas ao local dos disparos, mostrando que os atiradores usaram pistolas para praticar o crime. Os bandidos ainda usaram um revólver.38. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do homicídio. Foram recolhidas 15 cápsulas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas e, posteriormente, liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os autores podem ser repassadas de forma anônima através do 190. A 7ª Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.