Motorista desrespeita ordem de parada, se envolve em acidente e é preso por embriaguez

O condutor disse que não obedeceu a ordem de parada porque havia ingerido algumas latas de cervejas com os amigos.

publicado em 28/10/2019, por Maurício Rocha


O condutor bateu em uma defensa metálica.

Um jovem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse sábado (26) por embriaguez ao volante. Ele desobedeceu ordem de parada da Polícia Militar Rodoviária e fugiu do local, mas acabou perdendo o controle da direção e batendo em uma defensa metálica existente na BR 354.

Os policiais militares faziam operação no km 08 da MG 230 em Rio Paranaíba e deram ordem de parada para o veículo conduzido por Paulo Henrique Silva Brandão, de 26 anos. Mas o condutor não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Os policiais fizeram acompanhamento, mas perderam o condutor de vista no trevo com a BR 354 por causa da alta velocidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Mais a frente, os policiais avistaram o veículo acidentado na pista de rolamento. Paulo Henrique estava sozinho no veículo. Ele não teve ferimentos e informou que perdeu o controle da direção e acabou batendo na defensa metálica. O condutor disse ainda que não obedeceu a ordem de parada porque havia ingerido algumas latas de cervejas com os amigos.

Paulo fez o teste de alcoolemia que mostrou resultado de 0.48 mg/l de ar alveolar. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi liberado, mas como ele não providenciou a remoção, um guincho foi acionado para retirar o veículo da pista.

Imagens atualizado em 28/10/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/10/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Clacial | 1 mês, 2 semanas atrás

    Cachaça! Maivada

    0 0 Responder

    João - 1 mês, 2 semanas atrás

    Na esquina João de Barro tb foi avanço parada obrigatória

    0 0