A Polícia Militar está à procura de um motorista que fugiu após bater no muro do Clube Caiçaras na noite dessa segunda-feira (30). O veículo danificou o cercamento e ficou com a parte dianteira nas dependências do clube. No automóvel, os policiais encontraram a identidade do dono do veículo e possível condutor e latas de cerveja vazias.

O acidente aconteceu por volta das 21h50, no cruzamento da Avenida Marabá com a Rua Major Gote. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais compareceram ao local e verificaram que o carro havia se chocado contra o muro do clube e o condutor evadido do local, tomando rumo desconhecido.

O GM/Prisma Max ficou com parte no interior do estacionamento do clube. No veículo, os militares encontraram a identidade do proprietário e possível condutor além do CRLV do carro. Os policiais verificaram que o endereço do dono fica no Bairro Caramuru, porém ele não foi localizado na residência.

O vigilante do clube foi informado do ocorrido e ele disse que ia passar a situação para a direção do clube. Em razão de o condutor ter evadido para se eximir de responsabilidade civil/penal, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran. Os policiais ressaltaram que havia duas latas de cerveja vazias no interior do veículo.

Os miliares suspeitam que o condutor de 40 anos possa ter feito uso imoderado de bebida alcoólica sendo este um dos possíveis motivos que o levou a evadir do local do acidente. Ao consultarem o sistema, os policiais também verificaram que o dono possui passagens policiais diversas relativas a trânsito, inclusive dirigir sob influência de álcool. Os policiais seguem os rastreamentos visando localizar e efetuar a prisão do condutor.