Motorista de carreta invade contramão ao ter visão ofuscada e deixa 3 feridos na BR365

O motorista de uma carreta teria invadido a pista contrária após ter a visão ofuscada e acabou atingindo um carro com 3 pessoas que seguia em sentido contrário.

publicado em 13/03/2019, por Farley Rocha


Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no final da noite dessa terça-feira (12) no km 480 da BPR 365, próximo ao Posto Doidão, em Patrocínio. O motorista de uma carreta teria invadido a pista contrária após ter a visão ofuscada e acabou atingindo um carro com 3 pessoas que seguia em sentido contrário. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da PRF, por volta das 23h40, o motorista da carreta Sudário dos Santos trafegava em sentido a Uberaba, seguido por outra carreta conduzida por Carlos Sérgio, ambas descarregadas, momento em que Sudário teve a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que seguia em sentido oposto e acabou pensando estar saindo da pista pelo acostamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Temendo sair da rodovia, ele guinou a direção para a esquerda, invadindo parcialmente a pista contrária e acabando por atingir o Fiat/uno Mille de Patos de Minas, conduzido por Izaías Pereira. No carro estavam o filho do condutor Igor Gabriel dos Santos e Sidney Batista. Os três ficaram feridos, no entanto apenas Igor teve que ser socorrido pelo SAMU. Ele apresentava ferimentos no rosto.

Imagens atualizado em 13/03/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/03/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato por Lebre | 2 meses, 1 semana atrás

    Se o motorista da carreta teve a visão ofuscada imaginem o motorista de um carro de passeio que é bem mais baixo. Se todos respeitassem as leis de trânsito maioria dos acidentes seriam evitados. "LUZ BAIXA AO CRUZAR VEÍCULO."

    15 1 Responder

  • SINCERIDADE | 2 meses, 1 semana atrás

    CONTA OUTRA CAMINHONEIRO, ESSA AÍ TA COLANDO NÃO.

    25 9 Responder