O veículo ficou destruído.

O acidente aconteceu no sábado (11) por volta das 15h00 enquanto chovia. O motorista acabou perdendo o controle da direção após uma ultrapassagem, rodou na pita e capotou às margens da Avenida Marabá, próximo ao Motel Requinte. Nem o condutor, nem o passageiro ficaram feridos. O veículo ficou destruído.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que havia acontecido um acidente tipo saída de pista na Avenida Marabá. Uma guarnição foi até o local para registrar a ocorrência. O condutor Lúcio Mauro, 61 anos, contou que acabou perdendo o controle da direção após fazer uma ultrapassagem.

Com isso, o veículo rodou 360° por cerca de 3 vezes na pista e capotou fora às margens da avenida. A Ford/Ranger parou tombada bastante danificada. Lúcio e o amigo que voltavam de uma Fazenda em Presidente Olegário não sofreram ferimentos. A pista estava molhada e contribuiu para que o veículo rodasse no asfalto.

Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. Um guincho foi acionado para remover a caminhonete. As autoridades alertam para que os motoristas redobrem a atenção quando o asfalto estiver molhado ou as condições da pista forem desfavoráveis.