A motorista de 37 anos ficou ferida e o carro foi parar fora da pista.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) no Km 01 da LMG746 no município de Monte Carmelo. A motorista de 37 anos ficou ferida e o carro foi parar fora da pista. O motorista da caminhonete que teria provocado o acidente não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 13h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a motorista do Ford/Ka, M.S.J, de 3 7 anos, relatou que conduzia seu veículo pela em sentido ao trevo da Universidade Federal de Uberlândia, momento que ao iniciar a manobra de conversão à esquerda, foi atingida por um veículo, provavelmente uma L200, de cor preta, que seguia em mesmo sentido.

Devido ao impacto, a condutora perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista de rolamento, parando em uma área de pastagem. Em virtude da quebra dos vidros das portas laterais dianteiras, os estilhaços causaram pequenas escoriações  nos braços da condutora. O carro teve pequenos danos.

Os policiais informaram que o referido veículo possuí seguro opcional. O provável veículo L200 envolvido não foi localizado até o momento. Após a verificação da documentação, o Ford/Ka foi liberado para a condutora.