O caminhão carregado com móveis capotou as margens da pista.

O grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) no Km354 da BR365, nas proximidades do Morro do Café, no Município de Varjão de Minas. O motorista, Marco Aurélio Gonçalves, 43 anos, morreu na hora. A suspeita é de que ele tenha se sentido mal ou dormido ao volante.

O caminhão carregado com móveis seguia em direção a Varjão de Minas quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando fora da pista. O caminhão parou com as rodas para o alto. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o Sargento Marcelino, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local uma equipe médica de Varjão de Minas já o havia resgatado do caminhão, mas sem vida. A área foi isolada para ser feita perícia técnica.

A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para registrar a ocorrência. Os móveis ficaram espalhados fora da pista. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Não se sabe o que causou o acidente. Existe a suspeita de que o motorista do caminhão com placa da cidade de Mirassol/SP tenha se sentido mal ou cochilado ao volante.

Autor: Farley Rocha