O veículo capotou e parou fora da pista.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no início da tarde deste domingo (19) na LMG 737 município de Cruzeiro da Fortaleza. O condutor relatou que perdeu o controle do veículo e acabou capotando e saindo da pista. Ele foi socorrido até ao pronto socorro por uma ambulância com escoriações. Ele foi medicado e liberado logo em seguida.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 no Km 22 da LMG737 em Cruzeiro da Fortaleza. De acordo com a PMRV, o motorista identificado como L.C.S de 45 anos relatou que seguia pela rodovia e que a mesma estava bastante molhada devido a chuva e com muitos cascalhos soltos no asfalto.

O motorista ainda relatou que acabou perdendo o controle do veículo que, por sua vez, saiu da pista e capotou. O carro parou com as rodas para cima e o condutor sofreu escoriações nas mãos. Ele foi socorrido por uma ambulância até ao pronto socorro de Cruzeiro da Fortaleza se queixando de dores do tórax e na cabeça, além das escoriações.

O Fiat/Pálio sofreu vários danos, principalmente no teto e na parte da frente. O condutor foi atendido pelos profissionais de saúde, recebeu medicação e foi liberado logo em seguida.