Motorista de 43 anos é preso ao ser flagrado com comprimidos usados como rebite

Segundo os policiais, o motorista também confessou que fez o uso de três comprimidos.

publicado em 06/02/2020, por Maurício Rocha


Um  frasco com sete comprimidos foi apreendido com ele.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um motorista de 43 anos nesta madrugada que estaria dirigindo sobre efeito de comprimidos usados como rebite. Um  frasco com sete comprimidos foi apreendido com ele. Segundo os policiais, o motorista também confessou que fez o uso de três comprimidos. 

A abordagem aconteceu no km 79 da BR 146, no município de Serra do Salitre, durante Operação Lei Seca. Ao abordar o caminhão Baú, os policiais ordenaram que o motorista A.L.O de 43 anos, desembarcasse e abrisse a tampa traseira do baú. Nesse momento, sendo os policiais, ele tentou esconder um frasco plástico junto a seus pertences.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

De imediato foi dado ordem para descer da cabine e ele trouxe consigo o frasco, que continha 07(sete) comprimidos de substância semelhante a rebite. O motorista informou aos policiais que estava vindo de Cuiabá-MT com destino a Belo Horizonte-MG e teria feito uso de 03(três) comprimidos.

Diante disso, o condutor teve sua CNH recolhida, foi  autuado por dirigir sob a influência de substancia psicoativa e preso em flagrante delito, sendo encaminhado juntamente dos comprimidos até a delegacia de Patrocínio. O veículo foi liberado para condutor habilitado.

Imagens atualizado em 06/02/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/02/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nilson | 1 semana, 3 dias atrás

    Por isso a quantidade de acidentes, sem amor ao próximo, na verdade sem amor a si mesmo, dirigindo ribitado o camarada dorme de olho aberto, o cérebro não responde com rapidez, fica retardado, aí uma família acaba morrendo por culpa desses irresponsáveis.

    8 3 Responder

    Motorista APP AE - 1 semana, 2 dias atrás

    O problema não e a droga e sim a dosagem, se o cara tiver que rodar e tiver dormido bem a noite passada só que ele faltando uns 200 kms pra chegar e está com sono aí ele manda um desobese no peito ,vai te deixar bem alerta e a viagem não fica aquela luta contra o sono,agora, se o cara já vem atravessando noites e tomando dimais, fica perigoso, so que é melhor sempre evitar porque vicia,e se vicia,perde o controle, ou seja, vc nunca vai respeitar a dosagem certa, o nelhor é sempre está sem efeito de nada pra pegar a rodovia e fazer uma oração, respeitar as leis de trânsito e boa viagem!

    1 2

  • É nois | 1 semana, 4 dias atrás

    ???????

    3 2 Responder

  • Mão Branca | 1 semana, 4 dias atrás

    Parece aqueles comprimidos de endurecer o tênis.

    10 2 Responder

    Daniel - 1 semana, 1 dia atrás

    Que vc usa com freqüência

    1 0

  • pk | 1 semana, 4 dias atrás

    ribitou a gente pimba.hrssssss

    7 2 Responder