Um  frasco com sete comprimidos foi apreendido com ele.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um motorista de 43 anos nesta madrugada que estaria dirigindo sobre efeito de comprimidos usados como rebite. Um  frasco com sete comprimidos foi apreendido com ele. Segundo os policiais, o motorista também confessou que fez o uso de três comprimidos.

A abordagem aconteceu no km 79 da BR 146, no município de Serra do Salitre, durante Operação Lei Seca. Ao abordar o caminhão Baú, os policiais ordenaram que o motorista A.L.O de 43 anos, desembarcasse e abrisse a tampa traseira do baú. Nesse momento, sendo os policiais, ele tentou esconder um frasco plástico junto a seus pertences.

De imediato foi dado ordem para descer da cabine e ele trouxe consigo o frasco, que continha 07(sete) comprimidos de substância semelhante a rebite. O motorista informou aos policiais que estava vindo de Cuiabá-MT com destino a Belo Horizonte-MG e teria feito uso de 03(três) comprimidos.

Diante disso, o condutor teve sua CNH recolhida, foi  autuado por dirigir sob a influência de substancia psicoativa e preso em flagrante delito, sendo encaminhado juntamente dos comprimidos até a delegacia de Patrocínio. O veículo foi liberado para condutor habilitado.