O veículo Sandero foi parar fora da pista. ( Foto: Igor Nunes/Patos Notícias )

O grave acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (20) no Km 493 da BR365, a cerca de 20 quilômetros de Patrocínio. O motorista de 31 anos acabou morrendo após bater de frente com uma carreta que seguia em sentido contrário. Os dois veículos foram parar fora da pista. A carreta estava carregada com toneladas de milho.

O grave acidente aconteceu por volta das 06h30. O motorista da carreta, carregado com 31,3 toneladas de milho, relatou que saiu do município de Diamantino (GO), com destino ao estado do Espírito Santo, quando o veículo Sandero que seguia sentido Patrocínio/Uberlândia (MG) teria invadido a contramão de direção.

O caminhoneiro contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O carro capotou e parou fora da pista. O condutor do Reunalt/Sandero, Eduardo Peres Horta, 31 anos, não resistiu as ferimentos e morreu no local. Partes do carro ficaram espalhados pelo asfalto. A carreta também parou fora da pista.

A PRF foi acionada para registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio para ser constatada a causa da morte.

Fonte: Patrocínio Online