Motorista completamente embriagado é preso após causar acidente em Patos de Minas

Ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e foi submetido ao teste do etilômetro que apontou mais de 1,2mg/l, o que é considerado crime de trânsito.

publicado em 31/12/2019, por Maurício Rocha


Ele foi levado para receber atendimento médio e posteriormente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 58 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (30) pela Polícia Militar Rodoviária depois causar um acidente na MGC 354 em Patos de Minas. Ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e foi submetido ao teste do etilômetro que apontou mais de 1,2mg/l, o que é considerado crime de trânsito. 

O acidente aconteceu por volta de 19h. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista José Gaspar da Silva, de 58 anos, seguia com sua Pálio Weekend pela MGC 354 em direção a Presidente Olegário e, pouco depois de passar pela balança do DEER, invadiu a contramão de direção e acertou a lateral do veículo que seguia em sentido contrário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

José Gaspar sofreu apenas alguns ferimentos na cabeça. Ele foi levado para receber atendimento médio e posteriormente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava completamente embriagado. De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, José Gaspar já tem outras passagens por embriaguez ao volante.

Ao submeter o condutor ao teste do etilômetro, os policiais confirmaram que ele havia ingerido grande quantidade de álcool, com registro de 1,25mg/l. Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial. 

Nos últimos dias, diversos motoristas foram flagrados pela Polícia Militar conduzindo veículos mesmo após ter ingerido bebida alcóolica. As consequências para esse tipo de infração podem ser graves. Além da multa no valor de R$ 2,934,70, o motorista ainda terá que responder a processo administrativa e poderá perder o direito de dirigir. 

A recomendação é para que as pessoas que forem fazer o consumo de bebidas alcóolicas nas festas de fim de ano optem por transportes públicos, como os aplicativos, por e exemplo.

Autor: Maurício Rocha Postado em 31/12/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Matheus | 2 meses, 4 semanas atrás

    Aplicativos não são transportes públicos.

    13 1 Responder

  • Mineirão sp | 2 meses, 4 semanas atrás

    A verdade que esses crimes de trânsito não dão em nada, se o cara que mata uma pessoa dirigindo bêbado não dá em nada, agora esse vagabundo foi altuado só por estar bêbado, não vai dar em nada, se ele tiver uma grana, despachante quebra essa multa e ele volta sem que tivesse feito nada..... Já fui atuado bêbado aqui em sampa, fui multado desse jeito, arrumei um despachante aqui , ele cobrou 5 mil e quebrou a multa e a pontuação, minha carteira ficou zera....... Infelizmente dinheiro manda em tudo

    9 10 Responder

    Ana - 2 meses, 4 semanas atrás

    Quer dizer que vc também é vagabundo?porque foi pego pelo mesmo motivo que esse individo foi preso.ñ porque uma pessoa está dirigindo bêbado que ele é vagabundo.

    5 4

    Mineirão spmg - 2 meses, 4 semanas atrás

    Respondendo a sr.ana.... Quem dirige bêbado e vagabundo e canalha,arrisca sua vida e principalmente das outras pessoas .... Eu também fui vagabundo e canalha em dirigir bêbado..... Hoje aprendi a respeitar a mim e as outras pessoas.... Nunca e tarde pra dar volta por cima......

    13 0

  • Os baranga | 2 meses, 4 semanas atrás

    Deve ser motorista daquelas moto veia barulhenta que fica andando na cidade

    5 2 Responder

  • Motoboy | 2 meses, 4 semanas atrás

    Não mas a culpa do trânsito de patos ser essa merda é dos motoca como se a população

    5 8 Responder

  • O bao | 2 meses, 4 semanas atrás

    Vamos combater os tontos e as mulheres no volante, isso não é certo gente, claro que é errado bêbado e mulher dirigindo, pois nenhum e capacitado para isso, no meu tempo que era bom ,mulher minha e em casa cuidando do marido e dois filhos e não atrás de um volante, e ela me agradece todo dia, pois faço isso é para o bem dela, ela adora dirigir o tanquinho e o fogão, e para mim toda mulher tinha de ser igual a minha, pois acho erradissimo mulher dirigir, um absurdo, elas são delicadas não nasceu para isso

    13 28 Responder

    ATEU CONSCIENTE - 2 meses, 4 semanas atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA

    0 0

  • O bao | 2 meses, 4 semanas atrás

    Um tonto se equivale uma mulher no volante, tenho medo de sair na rua dirigindo pois com esse tanto de mulher no volante, nem durmo direito só de pensar começo a chorar ,pois é muita tristeza saber que em pleno século 21 ainda existe mulher no volante, morro de medo quando vejo uma mulher no volante, ou elas ou eu ,vou a luta até o fim ,pois acho erradissimo mulher dirigir, sou totalmente contra mulher dirigir, um absurdo, e por nossas vidas em risco

    10 28 Responder

    cala cuzao - 2 meses, 3 semanas atrás

    Alem de ignorante é burro, basta observar que a maioria de acidentes de transito são cometidos por homens, que por acharem dirigir bem se tornam imprudentes!! fique atras de um fogão e cuidando de casa que talvez não lhe sobre tempo para comentar asneiras por ai!!!

    1 0

  • A favor da verdadeira justiça | 2 meses, 4 semanas atrás

    Aí polícia, vcs já fizeram blitz na major gore próximo ao Rapaduras?.... Não?.... garanto que apenas em uma noite vão pegar mais de uns 30....rsrsrs... não só no Rapaduras mas em todas as casas de show de Patos de Minas.... sagarana nem se fala.... só bebum.

    23 1 Responder

    Reginaldo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Tudo mundo sabevsabe que até policial dirigido bêbedo tem 20 anos. Que trabalho a noite to cansado de ver

    0 0

  • patureba | 2 meses, 4 semanas atrás

    tem que fazer esse verme pagar ate o esparadrapo que usou na cabeça desse vagabundo :muscle:

    13 3 Responder

  • O bao 2 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    observador - 2 meses, 4 semanas atrás

    Cara, você tem o que na cabeça pra falar uma coisa dessa? Lugar de mulher é onde ela quiser. Voce deve ser um falido, frustrado por nao ter conseguido nada na vida, e com certeza esta vendo o empoderamento de muitas mulheres que são muito, mas muito bem mais sucedidas que você. Coitada da sua mae, de quem for sua esposa, de sua irma.... e se nao tiver, reze muito para nao ter uma filha mulher, porque seria uma tristeza ter um pai tão "bão" como você.

    26 6

    VERDADE - 2 meses, 4 semanas atrás

    RIDÍCULO SEU COMENTÁRIO, APOSTO QUE DEVE SER UM BEATÃO CHATO, SO DE PENSAR ISSO, ACORDA MEU FILHO ESTAMOS NO SEC XX, QUE MUNDO VC VIVE?

    9 6

    Viva e deixe viver - 2 meses, 4 semanas atrás

    Vc não passa de um machista idiota,no mínimo não sabe dirigir ou então sua mulher ,dirige melhor que vc, e provavelmente vc já foi córnea do. Pegou ela dirigindo o carro do amante!kkkkkk

    11 4

    Democrata - 2 meses, 4 semanas atrás

    Democracia também é respeitar a opinião dos outros. Tenham um pouco de tolerância com " O Bão".

    4 9

  • Paulada | 2 meses, 4 semanas atrás

    Agora e xadrez aplica umas multas de 4 pilas cada toma a carta e da uma 8 meses de sátiro e pronto tá tudo resolvido

    6 1 Responder

carregar mais comentários