O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (28) no km 290.

Um motorista ficou levemente ferido, em uma saída de pista seguida de capotamento na BR-354, no município de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (28) no km 290, quando a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar o acidente. Chegando ao local, os policiais depararam com o veículo Fiat/Strada, que se encontrava às margens da rodovia sem ocupante, sendo que o condutor do automóvel já havia sido socorrido por uma ambulância da cidade de Arapuá.

De acordo com informações da ocorrência policial, uma testemunha relatou que o condutor do veículo Marcos Evangelista da Silva, 48 anos, já havia recebido atendimento médico e conduzido ao pronto socorro de Arapuá. Após fiscalizar o veículo, os militares foram até o hospital. Em contado com a vítima, o homem declarou que havia cochilado na direção do veículo, e por esse motivo perdeu o controle direcional, saiu da pista e capotou o automóvel.

O homem foi atendido pelo médico de plantão, o qual constatou um corte profundo no couro cabeludo de Marcos, além do acidentado queixar-se de dores no pescoço. Ele permaneceu no local em observação. Já o veículo que sofreu danos generalizados foi liberado para um responsável, que em seguida providenciou a retirada do automóvel do local.

Fonte: PO Notícias / Fotos: Júlio César