Publicado em 15/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista cochila, caminhonete sai da pista e uma pessoa morre e 3 ficam feridas na MGC354

Uma passageira acabou falecendo e outras 3 pessoas ficaram feridas.

A caminhonete desceu o barranco e acabou atingindo um eucalipto.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (14) no km167 da MGC354, próximo à 10ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas. Uma passageira acabou falecendo e outras 3 pessoas ficaram feridas. O condutor da caminhonete teria dormido ao volante e acabou saindo da pista.

Foi por volta das 21h00. Avelino Nascentes Caetano, 58 anos, condutor da MMC/L200 Triton, seguia em sentido a Patos de Minas, quando a passageira, Cirlei Aparecida Ribeiro Caetano, 48 anos, percebeu que o motorista havia adormecido. A caminhonete já saía para o acostamento e ela tentou segurar o volante para evitar o acidente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

No entanto, Avelino, ainda adormecido, acelerou e o veículo saiu do asfalto. Antes de cair no barranco, o veículo chegou a atingir alguns eucaliptos. Gilvander Justino Gonçalves, 43 anos, que também estava no veículo confirmou as informações. O mesmo aconteceu com o motorista que disse ter mesmo dormido ao volante. Os três sofreram ferimentos leves.

A quarta ocupante do veículo, Regina Paula Batista Gonçalves, 37 anos, não teve a mesma sorte. Ela foi resgatada inconsciente com um grave ferimento na cabeça e morreu logo após receber os primeiros socorros do SAMU. Os profissionais chegaram a tentar reanimá-la dentro da ambulância, mas ela não resistiu. 

Avelino, Cirlei e Gilvander foram socorridos até o Hospital Regional para receberem atendimento médico. O corpo de Regina foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. Avelino foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi zero.

Imagens atualizado em 15/04/2018 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/04/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • vizin | 6 meses atrás

    olá pessoa mal educadas, tudo bem? Gostaria de pedir a vocês para que parem de colocar seus animais para defecarem e urinarem na porta de seus vizinhos, isso não é certo. sejam só um pouco mais educados.

    3 6 Responder

  • Juízo nas rodovias, gente! | 6 meses atrás

    Fatalidade ou imprudência? Tá com sono, passa o volante pra outro motorista. Infelizmente Uma tragédia!

    4 11 Responder

    Nora - 6 meses atrás

    Fatalidade, só quem conhece as vítimas sabe.

    9 2

  • Paulo | 6 meses atrás

    Conheço a família envolvida no acidente, são todos de bem, trabalhadores que tiram do braço, pessoas de amor no coração, amigos concunhados que se tratavam como irmãos tanto que estavam juntos, realmente uma fatalidade, Deus dê força a família e muita força ao motorista que eu tenho certeza que está sofrendo muito mas que todos nós sabemos que a culpa não é dele, ngm tem culpa em uma fatalidade, ngm queria estar ali mas quem somos nós p questionar a vontade de Deus?

    35 1 Responder

    Sabichão - 6 meses atrás

    Infelizmente não se trata de uma fatalidade e sim de uma irresponsabilidade. Como dito em outros comentários, por que o senhor motorista não parou e deu o volante pra outro motorista? É aquela, tá chegando! Tá perto! Rapidinho! O sono quando vem de verdade nada segura.

    4 8

  • Amiga | 6 meses atrás

    Uma grande perda, grande mulher, mãe, esposa, filha e amiga. Que Deus conforte a D. Maria, o Vaninho e em especial ao Igor Rafael. Descanse em paz Regina.

    19 0 Responder

  • Valmir 6 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • patense | 6 meses atrás

    alguém pode me enformar se são de PATOS de minas?

    6 1 Responder

    informante - 6 meses atrás

    Sim. São de Patos de Minas.

    7 1

  • vizinho indig 6 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • COLOSSUS | 6 meses atrás

    Qualquer um pode cochilar ao volante. Principalmente quando trabalham duro durante o dia, e pegam estrada cansados. Diferente de acidentes onde a pessoa avança semáforo ou parada obrigatória e causam a morte de outros que não tem nada a ver com a irresponsabilidade. Isso sim é uma fatalidade. Força a família.

    70 1 Responder

  • Eu 6 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PAULO | 6 meses atrás

    são de patos de minas as pessoas envolvida no acidente?

    21 2 Responder

carregar mais comentários