349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 03/06/2017
Compartilhe:

Motorista avança sinal no Centro de Patos de Minas, motociclista bate e fica ferido

O jovem Juliano César Rodrigues precisou ser socorrido até o Hospital Regional.

A motocicleta parou com apenas a roda dianteira no chão.

A Polícia Militar registrou mais um acidente envolvendo carro e motocicleta em Patos de Minas. Na manhã deste sábado (03), um motociclista acabou batendo em um carro que teria avançado o sinal vermelho. O jovem Juliano César Rodrigues precisou ser socorrido até o Hospital Regional. O impacto foi tão forte que a moto ficou sobre apenas a roda dianteira.

O acidente aconteceu no início desta manhã. De acordo com o Sargento Anísio, a motorista do VW/Fox seguia pela Rua Agenor Maciel quando avançou o sinal vermelho. Juliano que seguia pela Rua Ana de Oliveira não conseguiu parar e acabou atingindo em cheio a lateral do automóvel. Com o impacto, Juliano caiu ao solo e precisou ser socorrido.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até o Hospital Regional. Apesar da violência, o jovem estava consciente. Ele sentia dores pelo corpo e apresentava escoriações. O policial verificou que o carro com placa final 2 estava com o documento de 2016 e o veículo precisou ser removido até o depósito do Detran.

O militar informou que as Câmeras do Olho Vivo flagraram a condutora do automóvel passando no cruzamento quando a luz estava ainda vermelha. A Honda/Titan 150 que Juliano conduzia ficou bastante danificada. E curiosamente, com o impacto, a moto parou apoiada no carro e sobre apenas a roda dianteira. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido.

Os acidentes em Patos de Minas continuam frequentes. Na noite dessa sexta (02), um motociclista acabou perdendo a vida em uma batida violenta na Rua São Geraldo. Leia mais! As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. E fazem um alerta maior para os motociclistas. Eles são as principais vítimas do trânsito na cidade.

Imagens atualizado em 03/06/2017 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 03/06/2017
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Credo | 5 meses, 3 semanas atrás

    Mas uma vez uma reportagem tendenciosa para prejudicar alguém. Como que vocês me falam que a camera do olho vivo pegou a moça furando o semáforo, sendo que a reportagem foi ao ar 15 minutos depois? Primeiramente a condutora não avançou o sinal, segundo, o motociclista esta a mais de 40 km/h, terceiro, nem perícia teve. Vocês tinham que ser mais responsáveis pelo que colocam no ar.

    1 0 Responder

  • cumedo de queijo | 5 meses, 3 semanas atrás

    DEVERIA TER SIDO PRESA JUNTO COM O VEÍCULO. PASSAR COM SINAL VERMELHO DEVERIA SER CONSIDERADO CRIME JÁ QUE O CONDUTOR ASSUME O RISCO DE CAUSAR ACIDENTE E MORTE DE OUTROS MOTORISTAS E PEDESTRES.

    9 1 Responder

  • Só Pensando | 5 meses, 3 semanas atrás

    A violência não está apenas no trânsito. É notável ver a violência social expressa aqui nos comentários. A individualização da sociedade se manifesta cada vez mais, principalmente através das redes sociais, mas não só através delas. Fico pensando onde chegaremos com tais atitudes. Qualquer comentário que não esteja de acordo com minha opinião vira motivo para discussões descabidas. Parece-me que falta respeito com a opinião alheia, mesmo que divergente. A violência gratuita contra o outro tem sido uma observação desanimadora. Fico só pensando!

    15 0 Responder

  • Risadinha | 5 meses, 3 semanas atrás

    Mais e anta mesmo tem e q se ferrar mesmo avançar sinal troxa

    1 11 Responder

  • pedroalvarescabral | 5 meses, 3 semanas atrás

    AS AUTORIDADES ORIENTAM AS PESSOAS A DIRIGIREM COM MAIS ATENÇÃO E RESPEITO AS LEIS DE TRÂNSITO ! SIMPLES ASSIM ! ATENÇÃO : TRÂNSITO NÃO É PASSEIO NO PARQUE !! ATENÇÃO SEMPRE ! ATENÇÃO É A CHAVE DO PROBLEMA ! ATENÇÃO!

    4 1 Responder

    Wildamar - 5 meses, 3 semanas atrás

    As autoridades orientam sim. Já que não existem leis que punam severamente. Cabe a cada um saber que o carro se torna uma arma letal nas mãos de pessoas irresponsáveis como essa daí que não respeitou o sinal pare. Brasil país de gente sem consciência!

    3 1

  • Zé Maurício | 5 meses, 3 semanas atrás

    Todo cuidado é pouco. Ando inseguro hoje em dia no trânsito de Patos.

    5 1 Responder

  • Motociclista | 5 meses, 3 semanas atrás

    A condutora não tem nome?

    23 2 Responder

  • Alerta | 5 meses, 3 semanas atrás

    Polícia não pode prender veículo por não estar com impostos(IPVA, Taxa Licenciamento, DPVAT) em atraso. O veículo pode ser multado porém não apreendido, cabe aí até danos morais. Pacificado pelo STF.

    7 17 Responder

    COLOSSUS - 5 meses, 3 semanas atrás

    Então vamos todos parar de pagar o imposto. Daí todos poderão cometer as mais bizarras manobras, infrações, e quando chegar o licenciamento do ano seguinte, como não vão se preocupar com a REMOÇÃO, ninguém vai mais pagar as multas. Cria vergonha, pague suas dívidas e pare de estimular as pessoas a se comportarem como anarquistas. Quando pararem o seu veículo alega isso aí para os policiais.

    21 3

    Corrigindo - 5 meses, 3 semanas atrás

    Corrigindo seu comentário,a prerrogativa do STF cabe apenas ao IPVA. O seguro e licenciamento continua sendo obrigatório. Não pagamento deles deve sim acarretar o reboque ao pátio credenciado

    7 0

  • Silva 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Testemunha - 5 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente, julgamos sem saber o real acontecido,eu estava ao lado do rapaz no momento da batida e ele estava devagar e no seu direito,pois o sinal estava aberto p ele.se vc ler a reportagem vai identificar a informação correta, pois na mesma está bem nítido q a condutora do automóvel avançou a parada.

    34 1

    Testemunha - 5 meses, 3 semanas atrás

    Caro Silva, se você ler a reportagem irá perceber que a motorista avançou o semáforo. O motociclista não estava correndo, presenciei o acidente. Se estive mesmo correndo teria passado direto do carro. Como pode ser percebido, o impacto da freada com o freio dianteiro que fez isso com a moto. Se informe.

    16 1

    Silva - 5 meses, 3 semanas atrás

    Acho que quem deve se informar é vc Testemunha. Por mais que houvesse uma frenagem brusca, e mesmo com o impacto no carro... meu amigo, esse amortecedor nunca ficaria assim como mostra na foto. Ou seja... foi tão rápido que esse rapaz não chegou nem tocar no freio.

    3 13

    Motoqueira - 5 meses, 3 semanas atrás

    Pois é. Sou motociclista e já bati e vi mtas batidas. Se ele estivesse rápido como vc disse , ele iria ser projetado por cima do veículo nao ao lado da colisão e tão proximo a moto. A questão da canela da moto ter partido n é fator relevante p dizer q foi batida violenta, pois o para choque somos nós e de acordo c o relato ele teve apenas escoriações o q é normal em um simples escorregão de moto.

    8 1

    Motoqueira - 5 meses, 3 semanas atrás

    Caro Silva vc n deve ter carteira de moto. Por isso peço p q procure se informar melhor a respeito, pq nem noção de velocidade vc tem . Se vc tiver carteira de carro gentileza chamar um uber, um taxi p vc n atropelar uma tartaruga e alegar q ela corria.

    6 1

    Silva - 5 meses, 3 semanas atrás

    Ae motoqueira sou habilitado sim em AB desde 2004, possuo carro e moto, já me envolvi em apenas um acidente de moto, que foi bem semelhante à este da reportagem, tive a infelicidade de fraturar a tíbia... eu estava em via não sinalizada por semáforo e consequentemente bem acelerado, de tal maneira não fui arremessado por cima do carro como vc acha que acontece. É por isso, sei muito bem do que estou comentando. Nem sempre julgamos o outro sem entender o que se passa!????

    3 6

  • CURTO E GROSSO | 5 meses, 3 semanas atrás

    Patos tem os piores condutores de veículos leves e pesados e motocicletas do país. Ciclistas também. Só roda dura. Dá pavor sair de casa. O resultado se vê no dia a dia.

    23 18 Responder

    Heli - 5 meses, 3 semanas atrás

    Acho que essa sua opinião sobre que somos os piores condutores do brasil, pra mim está errada... existe uma grande diferença entre motoristas e "muleques"... tem muitos motoristas que param nas faixas e respeitam as leis, então não vamos condenar e falar que todos sao pessimos, sendo que os culpados são os que não tem consciência de um transito seguro

    6 0

    Realista - 5 meses, 3 semanas atrás

    Não são roda dura. Só falta respeito às regras do trânsito e educação, da parte de todos os usuários da via.

    6 0

    Will - 5 meses, 3 semanas atrás

    Isso porque vc não dirigiu em São Luís de Montes Belos meu caro. Aqui são três acidentes por dia...

    2 0

carregar mais comentários