Desta vez, a batida foi entre dois carros e não causou vítimas de ferimentos.

O cruzamento da rua Ceará com  a rua Sergipe no bairro Cristo Redentor registrou mais um acidente de trânsito nesta sexta-feira (06). O local tem histórico de acidentes graves, que fizeram muitas vítimas. Desta vez, a batida foi entre dois carros e não causou vítimas de ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 7h da manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Fiat Pálio seguia pela rua Ceará em direção ao bairro Santa Luzia e o condutor avançou a parada obrigatória, atingindo em cheio a caminhonete Hillux  que trafegava pela rua Sergipe em direção ao bairro Cristo redentor. O condutor da caminhonete, confirmou a versão.

Com o impacto do batida, o condutor do Fiat Pálio perdeu o controle da direção, subiu a calçada e só parou depois de bater na parede do sacolão que fica na esquina. A caminhonete também ficou descontrolada, subiu a calçada da Farmácia e arrancou duas placas de sinalização que existiam no local.

Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas apesar dos estragos, os dois condutores saíram ilesos da batida e o prejuízo foi apenas material. O Fiat Pálio e a caminhonete Hillux estavam com documentação regular e foram liberados para os seus proprietários.