Motorista avança a parada obrigatória e causa mais um acidente em cruzamento da rua Ceará

O local tem histórico de acidentes graves, que fizeram muitas vítimas.

publicado em 06/09/2019, por Maurício Rocha


Desta vez, a batida foi entre dois carros e não causou vítimas de ferimentos. 

O cruzamento da rua Ceará com  a rua Sergipe no bairro Cristo Redentor registrou mais um acidente de trânsito nesta sexta-feira (06). O local tem histórico de acidentes graves, que fizeram muitas vítimas. Desta vez, a batida foi entre dois carros e não causou vítimas de ferimentos. 

O acidente aconteceu por volta de 7h da manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Fiat Pálio seguia pela rua Ceará em direção ao bairro Santa Luzia e o condutor Geraldo Augusto Barbosa avançou a parada obrigatória, atingindo em cheio a caminhonete Hillux  que trafegava pela rua Sergipe em direção ao bairro Cristo redentor. O condutor da caminhonete, Luciano de Carvalho, confirmou a versão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com o impacto do batida, o condutor do Fiat Pálio perdeu o controle da direção, subiu a calçada e só parou depois de bater na parede do sacolão que fica na esquina. A caminhonete também ficou descontrolada, subiu a calçada da Farmácia e arrancou duas placas de sinalização que existiam no local. 

Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas apesar dos estragos, os dois condutores saíram ilesos da batida e o prejuízo foi apenas material. O Fiat Pálio e a caminhonete Hillux estavam com documentação regular e foram liberados para os seus proprietários.

Imagens atualizado em 06/09/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/09/2019
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • vitor | 1 semana, 2 dias atrás

    eita porra, n sabia q esse cruzamento tinha esse indice de acidentes graves... Sempre passo no pau ai. Vou me precaver. Q bom ler a noticia.

    0 5 Responder

    Kkk - 1 semana, 2 dias atrás

    Passa no pau esse não escapa.... e

    0 0

  • Pirilampo | 1 semana, 2 dias atrás

    Deve ser segurada essa hilux, mas o cara do pálio vai ter que vender essa pedaceira de carro pra conseguir pagar só a franquia que é altíssima. Fora as placas de sinalização, alvenaria e pintura do sacolão. Avançada de parada obrigatória cara essa, vê se fica mais experto.

    3 7 Responder

    digo digo - 1 semana, 2 dias atrás

    sabe de nada em jovem... Hj em dia tem gente comprando railukem, e nem o ipva andam pagando. imagina se conseguirão pagar seguro....

    2 3

    Mão branca - 1 semana, 2 dias atrás

    Passei lá hoje, tinha dois trincados na parede do telão.

    0 0

  • Luladrão | 1 semana, 3 dias atrás

    Ahnhh Padiminas... vai rasgando

    2 0 Responder

  • Verdades | 1 semana, 3 dias atrás

    Dizem o ditado se dirigir em patos vc dirige em qualquer lugar, o povo anda numa pressa, tá parecendo que perdeu alguma coisa, esses dias eu estava em um sinal, e ele abriu mas como uma senhora tava com dificuldades de andar não passou a tempo e o sinal abriu, e eu esperando ela passar fui chingado por vários nomes fora as buzinas, o povo sem noção, as vezes vc da ceta que vai mudar de pista e eles não dao passagem, vc da ceta pra estacionar e eles faltam pouco passar por cima buzinando e gritando, o respeito ao próximo em Patos acabou, educação, numa falta de paciência incrível, tá difícil.

    36 1 Responder

    eu - 1 semana, 2 dias atrás

    ...as vezes vc da ceta... Kkk. Eu não. Deus me livre. Não dou nada disso. Rs

    0 7

  • Radar | 1 semana, 3 dias atrás

    Em Patos de Minas os MAUtoristas estão por toda parte... Não dão seta, não respeitam as placas de sinalização e advertência e pra acabar de bagunçar a coisa tem o famigerado ZAP!

    32 0 Responder

  • B6LS6NAR6 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • s c a 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Juvenil - 1 semana, 3 dias atrás

    O meu amigo, me ajuda.... O da Hilux tava certo, é o coroa do Palio que cagou o p**. Invejinha em paii!! Se não gostou morde as costas.

    29 0

    Tenha dó - 1 semana, 3 dias atrás

    Que burro, dá zero p ele. NÃO sabe ler? O motorista da Hillux estava CERTO seu pulha. O moço do Pálio estava errado... mas todo mundo está sujeito a errar também.

    2 0

    Tem dó! - 1 semana, 3 dias atrás

    Anem além de invejoso é analfabeto só olhou as figurinhas pq ler que é bom!

    2 0

  • Motora | 1 semana, 3 dias atrás

    Tem q mudar o título da reportagem, motorista?Tem que ter muita atenção, porque alguns condutores de patos não estão tendo, Ah não viu placa de parada dos ambos lados pare assim mesmo na dúvida pare..

    32 0 Responder

  • . | 1 semana, 3 dias atrás

    cada um paga o seu... rsrsrsrsr que triste, o rapaz do palio provavel que nao tenha seguro. que preju

    6 23 Responder

  • uai | 1 semana, 3 dias atrás

    Se a pessoa tem dificuldade em enxergar uma placa de pare, poderia nem dirigir

    50 0 Responder

    Mão branca - 1 semana, 3 dias atrás

    O negócio é a destração. Infelizmente acontece com quase todos.

    2 0

carregar mais comentários