Motorista atropelado ao descer do veículo na MGC-354 em Presidente Olegário morre no hospital

O fato foi registrado por volta das 19h30.

publicado em 05/11/2019,


Manoel Ângelo de Santana, 47 anos, estava em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O condutor de uma caminhonete D-20, perdeu a vida após ser atropelado por um motoqueiro na altura do KM 155, da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h30. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal "Darci José Fernandes" em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações do sargento Marx da Polícia Militar Rodoviária (PRM), o condutor do Chevrolet/D20, cor branca, parou seu veículo, após o mesmo apresentar problemas mecânicos e ao descer do veículo para analisar o defeito, acabou sendo atropelado pelo condutor de uma motocicleta, Yamaha/YBR, cor verde, placas de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O motorista da caminhonete identificado como Manoel Ângelo de Santana, 47 anos, foi socorrido por ocupantes de outro veículo que passava pelo local até o Hospital Municipal de Presidente Olegário em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde. Já o condutor da motocicleta Natanael Benjamin dos Santos, 28 anos, também ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal, o estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo de Manoel Ângelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para ser constada a causa da morte. Os dois veículos foram removidos do local do acidente por um guincho.

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 05/11/2019 • 7 fotos

Postado em 05/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.