349669 2216 Ok
Publicado em 27/06/2017
Compartilhe:

Motorista atropela e mata idoso de 74 anos no bairro Água Limpa em João Pinheiro

Sebastião Flávio Machado chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O idoso chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu.

Um idoso de 74 anos morreu após ter sido atropelado por um Fiat Uno no bairro Água Limpa, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Sebastião Flávio Machado chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo declarações de testemunhas à Polícia Militar, a vítima caminhava pela avenida Emílio Lopes Cançado, quando um Fiat Uno verde, em alta velocidade, atropelou o idoso. Mesmo tendo visto o que fizeram, o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar acionou a ambulância, que prontamente socorreu a vítima e a levou para o hospital. No entanto, ela acabou morrendo horas depois.

De acordo com a Polícia, havia sinal de tinta vermelha na roupa da vítima, o que pode indicar que o veículo era vermelho e não verde, como as testemunhas informaram. Uma possibilidade para o atropelamento seria a baixa luminosidade do local. A polícia não possui pistas do motorista e segue em busca de informações.

Fonte:JP Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.