349669 2216 Ok
Publicado em 14/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista acaba na delegacia após atingir ciclista na Major Gote e fugir do local do acidente

As câmeras do Olho Vivo registraram o acidente.

O ciclista sentia dores no quadril e também no joelho.

Um ciclista teve que ser levado para o Hospital Regional no início da tarde desta terça-feira (14) após ser atingido por um carro na Major Gote, Centro de Patos de Minas. O motorista de 66 anos fugiu do local sem prestar socorro e acabou sendo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. As câmeras do Olho Vivo registraram o acidente.

De acordo com o Sargento Lacerda, o ciclista e o condutor do Toyota/Corolla seguiam pela Rua Major Gote quando no cruzamento da Rua Olegário Maciel o automóvel atingiu o ciclista que seguia pela pista da direita. Com o impacto, o jovem caiu ao solo e precisou ser sorrido até o Hospital Regional por uma Unidade do SAMU.

O ciclista sentia dores no quadril e também no joelho. Após a batida, o motorista que é dentista deixou o local do acidente sem acionar a Polícia Militar ou o SAMU. Mas os policiais conseguiram localizá-lo em sua clínica. O condutor chegou a dizer que tinha um paciente precisando de atendimento, mas o Sargento Lacerda não constatou a urgência.

A bicicleta do jovem que trabalha em uma farmácia próxima ao local não chegou a ficar danificada. O policial também constatou que o motorista teria tomado medidas para consertar o retrovisor do veículo que havia se danificado. Esta seria uma das razões para o policial entender que não havia qualquer urgência no suposto atendimento ao paciente.

O carro dele foi removido até o depósito da Polícia Civil e ele levado para a delegacia. A vítima relatou para os policiais que o motorista teria avançado o semáforo o que não foi possível comprovar pelas imagens. O motorista do carro negou o avanço e disse que foi o ciclista que foi na direção do carro. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Imagens atualizado em 14/11/2017 • 13 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 14/11/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fred | 1 semana atrás

    Pena que não foi motociclista. Ia achar bão demais...

    0 2 Responder

  • Altair Jose | 1 semana atrás

    Tem que mostrar a cara do indíviduo! Se cometeu ato delituoso, fugiu do lugar, tentou ocultar a prova do crime, foi preso em flagrante... QUE MEDO é esse da redação de expor um infrator aqui como expoe os outros? Não expoe nós expomos.... FACE DELE AI PESSOAL! https://www.facebook.com/geraldo.ferreiraaraujo

    6 0 Responder

    Loco - 4 dias, 2 horas atrás

    Cuida da sua vida , deixa o sr em paz seu urubu comedor de carniça , seu santo , vc vai vira santidade seu bosta .

    0 0

  • Victor | 1 semana, 1 dia atrás

    Essa loura mais linda e sarada sempre arrasando!Socorrista espetacular!!

    1 2 Responder

  • Flavio | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse cara ficou velho e não virou homem. Faz as merdas e não assume......

    7 2 Responder

  • haha | 1 semana, 1 dia atrás

    queria saber como um ciclista vai na direçao de um carro? eu ando de bike , esses tempos para tras estava passando em uma rua , uma senhora para na esquina , eu passando de frente o carro dela , e ela arranca em cima de mim ,tem gente que nao pode dirigir.

    7 0 Responder

  • Injuriado | 1 semana, 1 dia atrás

    Ciclista tem direito a um metro e meio em qualquer via pra andar de bicicleta isso tem que ser respeitado por todos os motoristas mesmo onde não há ciclovia da multa e até reconhecimento do vínculo ninguém sabe PM não vê tá difícil esse trânsito aqui

    11 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 1 dia atrás

    Véio no volante, perigo constante.

    6 7 Responder

    Secretário dos Radares - 1 semana, 1 dia atrás

    Concordo totalmente. Eles são um perigo no trânsito e pros radares que mandei instalar.

    4 3

    Só não pode derrubar os Radares - 1 semana, 1 dia atrás

    Pode derrubar qualquer coisa na rua, menos os radares multadores do Secretário de Trânsito. Temos que tirar a Prefeitura do vermelho.

    2 1

  • Juliana Ferraz | 1 semana, 1 dia atrás

    Cade o nome do dentista seus bostas , é gente q nao presta socorro q causam a maioria dos problemas de transito

    19 0 Responder

  • Maria Isabel | 1 semana, 1 dia atrás

    Cadê o nome do bacana???

    21 1 Responder

    pedro - 1 semana atrás

    Tem que mostrar a cara do indíviduo! Se cometeu ato delituoso, fugiu do lugar, tentou ocultar a prova do crime, foi preso em flagrante... QUE MEDO é esse da redação de expor um infrator aqui como expoe os outros? Não expoe nós expomos.... FACE DELE AI PESSOAL! https://www.facebook.com/geraldo.ferreiraaraujo

    0 0

  • Lucas José Alves Nunes | 1 semana, 1 dia atrás

    É foda esses figuram de Patos não respeita ciclista mesmo, ciclovia então é lugar pra para o carro quando quiser. Dia desses tinha uma Ferrari aí ostentando na ciclovia...Adivinha se tá errado mano pode ser o Papa, tem que ser educado e sair não estacionar e achar q pq tem dinheiro todo mundo é trouxa de esperar....Brinca com ciclista consciente pra vê onde para....

    12 1 Responder

carregar mais comentários