Os motociclistas doaram cerca de 50kg de alimentos.

Um grupo de ciclistas se uniu e fez a doação de uma grande quantidade de alimentos para uma família que teve a casa inundada pela chuva em Lagoa Formosa. Os motociclistas chegaram na casa da família e foram recebidos com choro e emoção. Na residência, moram duas crianças de 6 e 7 anos e a mãe deles de 32 anos. Os motociclistas doaram cerca de 50kg de alimentos.

A entrega dos alimentos aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14) em Lagoa Formosa. Uma forte chuva que caiu na cidade no início do mês acabou alagando a casa da Magda de 32 anos. Com ela, moram os filhos Luís Miguel e o Gabriel, de 6 e 7 anos. Eles perderam todos os alimentos em decorrência da forte chuva que invadiu sua casa.

Mas a solidariedade falou alto e os motoqueiros, liderados pelo Cristiano Azulão, se uniram e juntos arrecadaram cerca de 50 kg de alimentos. Foram entregues à família arroz, feijão, óleo, macarrão, produtos de limpeza pessoal e também para a casa. Além disso, as crianças ficaram bastante animadas com bolachas, doces, gelatinas, sucos e outras gostosuras.

Os motoqueiros doaram também roupas e calçados para toda a família. A ação chamou a atenção da população de Lagoa Formosa e quem mais ganhou com esse gesto, foi o espírito de solidariedade.