Os dois veiculos ficaram bastante danificados.

O grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) no Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. Um dos motociclistas teria avançado a parada obrigatória e atingido o outro. Os dois ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os dois envolvidos na batida não possuem CNH.

O acidente acontece por volta das 15h00. De acordo com a Sargento Polliana, testemunhas relataram que o jovem de 18 anos que conduzia a Honda/Titan 160 teria avançado a parada obrigatória da Rua Minas Gerais e atingido o condutor da Honda/XRE que seguia pela Prefeitura Camundinho. Com o impacto, as motos foram se arrastando pelo local.

A XRE foi parar sobre o passeio, em frente à casa da esquina. Já a Titan se arrastou pela calçada e foi parar a mais de 10 metros do local da batida. O rapaz que conduzia a XRE foi quem mais se feriu. O sobrinho dele informou que ele sofreu fratura exposta na perna e também no tornozelo. Uma grande mancha de sangue ficou pelo local.

O jovem que conduzia a Titan também ficou ferido. Ele se queixava de dores no braço. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou atendimento às vítimas. Eles foram socorridos até o Hospital Regional para receberem atendimento médico. O impacto violento deixou as motos bastante danificadas. Os veículos estão com a documentação regular.

A Sargento Polliana informou que os dois envolvidos não possuem CNH e as motos foram removidas para o depósito credenciado do Detran. As causas do acidente ainda deverão ser confirmadas. As autoridades vêm alertando os condutores a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção durante a direção.