349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 19/06/2017
Compartilhe:

Motociclistas batem em tentativa de conversão e duas pessoas acabam feridas na Fátima Porto

Os dois condutores sofreram fraturas e escoriações pelo corpo e precisaram ser atendidos no Hospital Regional.

As duas motocicletas ficaram danificadas. ( Foto: José Augusto Barros )

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado pela Polícia Militar na tarde desse domingo (18) na Avenida Fátima Porto. Dois motociclistas que seguiam pelo mesmo sentido acabaram batendo durante uma conversão. Os dois condutores sofreram ferimentos e precisaram ser atendidos no Hospital Regional.

O fato aconteceu por volta de 17h30. Segundo informações da PM, uma mulher de 45 anos seguia pela avenida em direção ao Posto Canadá quando, em uma tentativa de convergir à esquerda para fazer o retorno, foi surpreendida por um condutor de 37 anos em uma Honda/Titan que seguia na mesma direção.

Depois da colisão, os dois vieram a cair ao solo sendo socorridos por unidades do Samu e Corpo de Bombeiros. Em conversa com os policiais, a motociclista que estava em uma Honda Biz disse que seguia na avenida quando sinalizou a intenção de convergir à esquerda e no momento da conversão aconteceu o acidente.

Já o condutor disse que a mulher não acionou a seta para virar e quando ele percebeu não deu mais tempo de frear a moto. A Polícia Militar teve acesso a câmeras de segurança próximas ao local e constataram que realmente os dois seguiam na mesma direção e que a mulher sinalizou corretamente a intenção de convergir à esquerda.

A condutora da Honda Biz sofreu fratura na perna esquerda e escoriações na mesma perna. Já o condutor da CG/Titan reclamava de dores no ombro e na perna. Os dois foram levados para o Hospital Regional para receberem atendimento médico. Os documentos tanto dos condutores quanto das motocicletas estavam devidamente regulares.

A Polícia Militar registrou nesse fim de semana 19 acidentes de trânsito no Perímetro urbano de Patos de Minas. Doze deles tiveram vítimas de ferimentos e sete sem vítimas. Os policiais ainda registraram 27 medidas administrativas por alguma irregularidade. A maioria delas foi por falta de licenciamento 2017. 

Autor: Maurício Fernades

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AlwxAlex | 1 mês atrás

    Parece uma corrida !! Todo mundo acelerando o que pode. Galera de moto só anda como loucos. Vai ter muito acidente ainda. Ninguém respeita as leis de trânsito.

    0 9 Responder

  • MVS | 1 mês atrás

    Os motoristas de Patos andam todos com dor de barriga , só pode! Uma pressa pra chegar que só deus! Muitos não respeitam as motos por conta dos engraçadinhos mencionados no comentário anterior. Gente! Vamos ter consciência! Se não por amor ao próximo pelo menos pra evitar prejuízo...

    3 1 Responder

    uai - 1 mês atrás

    pressa??? povo daqui de Patos é mais tranca rua que nao sei o quê

    9 1

  • observador | 1 mês atrás

    Esse cara num tem é vergonha na cara falar que ela não deu sinal... Deu seta sim e reduziu para fazer a conversão como sempre um homem (OGRO) que acha que é piloto de fuga e bate na lateral dela, a vitima foi somente ela ele só ficou deitado por que estava com medo da reação por que sabia que era o culpado. NA VERDADE A MAIORIA DAS MULHERES SÃO MUITO MAIS PRUDENTE DO QUE OS HOMENS...

    24 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    fica aí comprovado que a maioria dos motociclistas pilotam suas motos mais sem atenção alguma...imprudencia ...falta de atenção tái só pode resultar em acidente....!!!!!!

    3 1 Responder

  • Perito | 1 mês atrás

    Tudo regular, todos os documentos, só as carteiras que foram compradas no Goiás, como pode "trombar" de moto, só o que faltava nesse trânsito caótico dessa cidadezinha que se acha capital "do milho"...

    3 4 Responder

    Abismada - 1 mês atrás

    Kkkkkkkkkk......morro de rir desse povo, kkkkkkk..,,meu deusuuuuu quando vão aprender a dirigir. Quando estou aí tenho medo de sair às ruas de carro.......vamos devolver as carteiras galera......kkkk

    5 6

  • Lagoense Feliz | 1 mês atrás

    Na minha modesta opinião, os (TODOS) motoristas dessa cidadezinha chamada Patos de Minas tem que fazer uma reciclagem. Todo dia vejo reportagens de acidentes, outro dia mais acidentes. Das duas uma! Ou os patenses são muito ruim de roda ou são menos inteligentes ( QUE CULPA TEM O BURRO QUE PATENSES SÃO RODA PRESA) que outros motoristas brasileiros. Minha opinião. Jsf

    4 13 Responder

    ARP - 1 mês atrás

    E os motoristas da micro cidade chamada Lagoa Formosa têm que ser impedidos de dirigir, já que imaginam que podem dirigir DENTRO da lagoa. É impressionante, mas eles continuam tentando. Quase todo mês um abestalhado cai dentro da "lagoa" que ocupa mais da metade do perímetro urbano da "cidade".

    15 0

    Eu - 1 mês atrás

    Legal mesmo são os motorista da sua cidade, conseguem dirigir até dentro da lagoa!!!

    13 0

  • Borginho | 1 mês atrás

    Que eles se entendam. Essa turma de motoqueiros não respeitam nada no trânsito e a polícia não faz nada também. É só ficar ali na Major Gote depois das 17h e ver as gracinhas dos motoqueiros e não tem um policial pra chamar a atenção, multar etc!

    10 6 Responder