O carro teve danos na parte traseira.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (05) em Patos de Minas. Um motociclista teve que receber atendimento médico após bater na traseira de um veículo que tentava uma conversão. Uma ambulância do SAMU esteve no local e os trabalhadores ofereceram os primeiros socorros ao motociclista.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 na esquina da Avenida Fátima Porto com a Avenida Ivan Borges. De acordo com o Sargento Aguiar, o condutor, de 33 anos, de um Ford/Fiesta, disse que seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido centro, quando sinalizou a intenção de convergir à direita na Avenida Ivan Borges.

Um motociclista, de 26 anos, que seguia logo atrás em uma Honda/Titan não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do carro. Com o impacto, ele caiu ao solo e sofreu um ferimento no ombro. Uma ambulância do SAMU foi acionada e os enfermeiros ofereceram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta.

O motorista do carro disse à nossa equipe de reportagem que por pouco não foi agredido pelos familiares do motociclista. A Polícia Militar foi para o local e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava em dia e os veículos foram liberados. O motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.