349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 25/05/2017
Compartilhe:

Motociclista tem que ser socorrido até o Hospital Regional após acidente com ciclista

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na avenida Paranaíba, Bairro Brasil.

O motociclista  teve que ser levado para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na avenida Paranaíba, Bairro Brasil. O motociclista, Ivan Barbosa Leite, 29 anos, teve que ser levado para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU. O ciclista, Gean Antônio Gonçalves, 18 anos, reconheceu que tentou atravessar a pista sem perceber o motociclista.

De acordo com o Cabo Eduardo, o motociclista seguia pela avenida em sentido ao Centro de Patos de Minas quando o ciclista que estava na ciclofaixa e trafegava no mesmo sentido tentou cruzar a pista. O motociclista não conseguiu parar e acabou batendo. Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e chegou a ir de encontro ao poste.

Profissionais que trabalham em um Centro Educacional em frente ao local prestaram os primeiros socorros. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi até o local para ajudar no socorro. Ivan sofreu várias escoriações, mas sem gravidade. Ele foi levado para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU.

Gean disse que havia duas motos, mas acabou percebendo apenas uma por isso cruzou a pista. Ele também caiu ao solo e teve algumas escoriações, mas dispensou atendimento médico. Toda a documentação do condutor e da moto estava regular e a Honda Titan Start 160 foi liberada. Gean reconheceu que causou o acidente e assumiu os prejuízos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O número de acidentes de trânsito continua alto e as autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 25/05/2017 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gean | 6 meses atrás

    Um único momento de imprudência foi o suficiente para eu ferir uma pessoa que com certeza não merecia ser ferida dessa maneira. Não importa quantas vezes eu peça perdão, nada apagará o que eu fiz. No momento a única coisa que eu posso fazer é ser o homem que os meus pais me criaram para ser e fazer o certo. Agradeço a Deus por nada de mais grave ter acontecido com nenhum de nos dois, e desejo do fundo do meu coração uma melhora rápida e tranquila para o Sr. Ivan. Desculpe.

    6 1 Responder

  • Ivan Barbosa leitev | 6 meses atrás

    Boa tarde Ivan Barbosa leite. Eu agradeço a Deus por não ter acertado o ciclista O mesmo desprotegido Poderia ter gravidade Maior . Já estou de alta . Quero agradecer todos Que cuidaram de minscrição Todos os atendimentos Estão de parabéns Parabéns amigos Parabéns bombeiros Parabéns militares Parabéns socorristas Parabéns pessoal da upa.parabéns Gean Parabéns patos hoje.

    17 0 Responder