O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer um motociclista que acabou ficando ferido na Avenida JK, em Patos de Minas. Roberto Martins Ferreira, 62 anos, conduzia uma motocicleta potente quando teria tentado desviar de outro veículo. O trânsito ficou bastante complicado no local.

O acidente aconteceu próximo à rotatória existente no entroncamento com a Rua Major Gote. De acordo com os socorristas, o motociclista seguia pela Rua Major Gote em uma Harley Davidson, 1850 cilindradas, em sentido ao Centro, quando teria tentado desviar de um veículo que reduziu a velocidade à sua frente. Ao tentar desviar, ele invadiu a ciclovia, se arrastou por alguns metros e  ficou caído ao solo.

‌Com a queda, ele chegou a perder, por alguns instantes, a consciência. Motoristas que passavam pelo local pararam e ampararam a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Uma unidade do Samu também foi até o local e encaminhou o motociclista para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Ele sofreu diversas escoriações e escalpelamento na mão, tendo também perdido alguns dentes da boca.

A documentação estava regular e a motocicleta foi guardada em uma concessionária existente em frente ao local. Familiares do motociclista também compareceram ao local do acidente para auxiliar no trabalho de socorro. Pela ciclovia, ficaram as marcas da  moto. Os bombeiros alertam que motos deixam os condutores mais desprotegidos e é preciso redobrar os cuidados.