Com o impacto, ela foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos pelo corpo.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (25) no Bairro Brasil em Patos de Minas. A motociclista teria avançado o semáforo e acabou sendo atingida em cheio pela pick up. Com o impacto, a jovem que conduzia a moto foi arremessada ao solo e teve que ser socorrida por uma unidade do SAMU até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo.

De acordo com o Cabo Héverton, o motorista da Fiat/Strada seguia pela Rua Duque de Caxias em sentido ao Cristavo quando a jovem que conduzia a Yamaha/Factor avançou o sinal vermelho na Rua Vereador João Pacheco e acabou sendo atingida pela pick up. Com o impacto, ela foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos pelo corpo.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu Daniele de Fátima Oliveira até a UPA. Ela apresentava dores na cervical, um corte na orelha e outros ferimentos pelo corpo. Um morador disse que viu a batida. Ele estava na porta de casa quando Daniele foi atingida. “Ela chegou a bater com a cabeça no meio fio. Foi um grande barulho”, disse.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A ocorrência foi registrada para as demais providências. Um motociclista relatou que transitava ao lado da condutora e que foi mesmo Daniele quem avançou o sinal vermelho. Pelo estado da motociclista, não foi possível ouvir sua versão. O carro teve danos na parte da frente. A moto teve danos na carenagem e no retrovisor.