349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 27/05/2017
Compartilhe:

Motociclista tem ferimentos graves ao ser fechado por Mercedes e bater em carro parado

O acidente foi na avenida Tomaz de Aquino.

O motociclista teve um ferimento grave na perna e teve que ser socorrido pelo SAMU.

Um motociclista de 26 anos teve ferimentos graves após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (27). Ele bateu em um carro parado, mas o acidente teria sido provocado por uma Mercedes que não parou para prestar socorro à vítima.

O acidente foi na avenida Tomaz de Aquino. O motociclista João Augusto Faria Barcelos, de 26 anos, seguia em direção ao bairro Alto Caiçaras quando teria sido fechado por um carro. Sem saída, o condutor da moto acabou batendo em um carro que estava estacionado.

João Augusto teve ferimentos graves. Ele bateu no carro e acabou fraturando a perna. A suspeita é de que ele tenha sofrido fratura em dois lugares. O Samu foi acionado e encaminhou o motociclista para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu de testemunhas que o veículo que fechou o motociclista é uma Mercedes branca. O motorista do carro não parou para prestar socorro à vitima.

Imagens atualizado em 27/05/2017 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/05/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FERREIRA X9 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tudo culpa dessa... de Fenamilho. Bandidos invadem a cidade, ficam trêbados ao volante e pensam que aqui é Terra de Ninguém.

    6 2 Responder

  • Carlos Fioravante | 2 meses, 3 semanas atrás

    Ela está estacionada na porta do Antares neste momento, 13:30 hrs, seu dono tomando todas no restaurante, por isto acontece os acidentes.

    9 4 Responder

  • o bao | 2 meses, 3 semanas atrás

    tem que pegar esse bandido ,pois não dar socorro uma vitima e o mesmo que ser um criminoso :rage: :rage: esses filhos de playboy teria que ser extintos da terra ,todo rico e assim prefere que a vitima morra do que dar socorro ,pois para eles e melhor o dinheiro que a vida alheia ,se parar eles poderam ter prejuízo financeiros :rage: :rage:

    6 4 Responder

  • Baixinha | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns esta Mercedes esta aprontando muito aqui pois so anda em alta velocidade

    25 2 Responder

  • Clefla | 2 meses, 3 semanas atrás

    O carro estava na frente do motoqueiro, ele bateu em um veículo estacionado do lado direito da rua, já é uma infração ultrapassar pela direita,o excesso de velocidade e a imprudência o fizeram bater no carro e ter ferimentos graves, as pessoas tem que pararem de ser motoqueiros e pasarem a sem motociclistas e conduzirem as motos de maneira segura, muitos não respeitam o trânsito, a velocidade a via, a legalidade de ultrapassagens e acabam se envolvendo em acidentes. Fico triste pelos ferimentos dos rapaz, mas que sirva de aprendizado pra nós todos que velocidade nem sempre vence, pq se ele estivesse a 40 Km por hora acredito que poderia ter evitado o acidente.

    27 33 Responder

    Marcão - 2 meses, 3 semanas atrás

    Vc estava lá? Vc viu o acidente? Todas as testemunhas falando que o carro fechou a moto e vc ainda conversando fiado O que vc tem contra os condutores de motocicletas viaja não sô

    61 20

    Guilherme - 2 meses, 3 semanas atrás

    Deve ser e oerito ner ...pra falar essas coisas .

    4 2

    Acorda pra vida - 2 meses, 3 semanas atrás

    Não fale o que vc não sabe! Ele bateu porque o carro o fechou e para não bater no veículo ele freiou e a moto derrapou batendo no carro que estava ao lado! Foi uma tentativa de sair do acidente com o carro da frente, mas acabou sendo jogado para o lado.

    5 2

    hahaha - 2 meses, 3 semanas atrás

    Duvido que você ande a 40 km/h, alias somente pedestres que não utilizam veículos de transportes não conseguem atingir essa velocidade, pois ate mesmo ciclistas estão conduzindo as bikes acima de 40km/h, o fato de ter sido fechado que fosse à 10Km/h, não implica no fato da prevenção do acidente ou na força de impacto; mas levanto também o fato de que se a "mercedes" estivesse aos 40 km/h citados por você nenhum dos condutores teria problema. neste caso então quando uma carreta passa por cima de um veiculo leve (tao seguro carro que você defende) a culpa é do carro que seguia acima dos 60 km/h ? daqui a pouco você vai querer que aviões também andem a 40km/h. larga de ser imbecil, leis de transito são para todos e motociclistas são a maioria e também respeitam leis de transito, alguns condutores que nem prestam socorro, o que é obrigatório por lei, é devem ser punidos, nesse caso por ter fugido ele é total responsável.

    2 5

  • Fogão | 2 meses, 3 semanas atrás

    Essa Mercedes toda hora tá rodando na cidade ela é de placa de Brasília vi ela no estacionamento do hotel fratelle

    43 1 Responder

  • Nathany Petrin 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.