Motociclista sofre laceração no pé após acidente com caminhonete em Patos de Minas

A caminhonete teria tentado uma conversão quando acabou sendo atingida pelo motociclista.

publicado em 06/08/2020,


O condutor da moto sofreu um grave ferimento no pé. 

Reportagem atualizada às 21h34 desta quinta-feira (06)

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (05) no Bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas. A caminhonete teria tentado uma conversão quando acabou sendo atingida pelo motociclista. Com o impacto, o condutor da moto que não possui habilitação na categoria A sofreu um grave ferimento no pé.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da motoneta de 36 anos seguia pela Rua Aragão em sentido ao Bairro Pelluzo quando a caminhonete, que vinha em sentido contrário pela Rua Aragão, entrou repentinamente em sua frente para adentrar na Rua Marte, não conseguindo evitar a colisão.

Segundo versão do motorista da caminhonete de 46 anos, ele conduzia seu veículo pela Rua Aragão em sentido ao Bairro Céu Azul, quando sinalizou para convergir à esquerda na Rua Marte, sendo que um veículo de cor branca, sem maiores dados, que vinha pela via em sentido contrário e que também iria convergir na Rua Marte, parou e sinalizou para que ele primeiro convergisse, o que foi feito.

Porém, segundo o motorista, a referida motocicleta veio em velocidade alta pela Rua Aragão, no mesmo sentido do veículo branco e o ultrapassou pela esquerda, quando houve a colisão lateral da motocicleta na caminhonete que estava efetuando a conversão.

O motociclista sofreu laceração no pé direito e foi socorrido pelos bombeiros até a UPA. O condutor da caminhonete não sofreu lesões. A documentação da caminhonete estava toda regular. Já o motociclista possuía CNH apenas da categoria D e o licenciamento de sua motocicleta era do exercício de 2015, sendo esta removida pelo guincho credenciado do Detran. A carteira de habilitação também foi recolhida.

O condutor da motoneta foi preso, com base no art. 309 do Código de Trânsito. Foram confeccionadas as devidas multas de trânsito. A esposa do motociclista, P.C.M.C., entrou em contato com o Patos Hoje na noite desta quinta-feira (06) e destacou que o marido não estava em alta velocidade e também não fez nenhuma ultrapassagem irregular.

Imagens atualizado em 06/08/2020 • 2 fotos

Postado em 06/08/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • foda lek | 1 mês, 2 semanas atrás

    Motoneta vindo rapido???? sinalizou e entrou.... cara mesmo assim tem q esperar e basico

    11 1 Responder

  • Genesio | 1 mês, 2 semanas atrás

    .motorista de camionete acham que sao donos das ruas e rodovias. . na realidade sao roda dura.

    12 5 Responder

  • Bacco Viaggi | 1 mês, 2 semanas atrás

    Fico pensando...motociclista errado...não discutamos...não inocentemos...! Mas...será que se fosse o fulano "X", filho do importante "Y"....seria preso? Nada para apagar o erro, mas fico pensando em como o sistema trata quem possui e quem pouco ou nada possui, de formas diferentes!

    19 4 Responder

    Junio - 1 mês, 2 semanas atrás

    igual o caso dos diamantes nao ficou nem 12 horas no AR

    1 0

  • O Bao | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ta faltando blitz PM cade as operações em varios pontos ?????????

    7 5 Responder

    Brunna - 1 mês, 2 semanas atrás

    Nossa vai ser burricido credo!

    12 6

  • Rua Aragão | 1 mês, 2 semanas atrás

    Primeiramente deveria pensar numa maneira deste cruzamento nao ser tao perigoso, ali ninguem respeita ninguem, ja houve acidentes aqui na rua com óbitos justamente pelo perigo que a via oferece, segundo o bonitao da caminhonete convergiu sentido upa sem sinalizar nem nada, o coitado do moço da moto tava descendo realmente sem alta velocidade, eu estava na padaria e pude acompanhar! Aqui em Patos o transito ta cada dia mais dificil a gnt sabe que os motoqueiros correm mas esse aí foi a vitima da vez!! Melhoras pra ele!



    17 2 Responder

  • Motoboy | 1 mês, 2 semanas atrás

    Trânsito de Patos tem q ter fiscal de roda dura não fábrica de multas de viseira aberta

    8 4 Responder

  • Motoqueiros folgados | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses motoqueiro s acha os dono das ruas and como s eles tm mais compromisso q todo mundo enquanto esses motoqueiros nao para d quere ser os cara so vao toma no rabo

    9 27 Responder

    joao sabituto - 1 mês, 2 semanas atrás

    Quando vê assim vc é um desses motoristas roda dura que atrapalha o transito kkkk

    0 0

  • Gato | 1 mês, 2 semanas atrás

    So d ver esta reportagem vi q o senhor da camionete esta errado

    16 5 Responder

  • Jaq | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses motoqueiros uma praga essa aparece assim ó do nada...andam que nem doidos principalmente os entregadores

    10 27 Responder

  • Brasília DF | 1 mês, 2 semanas atrás

    As multas não paga nem a moto coitado tudo errado ??????? melhoras pra ti



    19 2 Responder

    Ajudei a socorrer - 1 mês, 2 semanas atrás

    Motorista da caminhonete totalmente errado nesse acidente . Aconteceu na minha frente .O motociclista foi fechado sem nenhuma chance de se desviar da caminhonete

    70 4

    Zeca Urubu - 1 mês, 2 semanas atrás

    Não vou nem discutir quem tava certo , o certo e nós que andamos de moto andar DEVAGAR , pois assim se alguém errar na sua frente da prazo de pelo menos diminuir a pancada é melhor escapar fedendo do q morrer cheiroso

    13 3

    Zeus - 1 mês, 2 semanas atrás

    Pra começar este rapaz da moto não deveria está pilotando um veículo sem habilitação, segundo lugar esta moto estava sem licenciamento deste 2015, e estava sim em alta velocidade e só olhar o estrago que fez na camionete, a mesma teve que ser rebocada de guincho, deslocou a roda dianteira, ainda diz que estava devagar, eu sou o motorista do guincho que fiz o reboque

    4 2

carregar mais comentários