O motociclista apresentava um grave ferimento no tornozelo direito, com fratura exposta.

O condutor de uma motocicleta, de 46 anos, ficou gravemente ferido em mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Desta vez, a batida aconteceu na avenida Afonso Queiroz. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o resgate do condutor, que apresentava fratura exposta e ferimentos pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 dessa terça-feira (09). Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta seguida pela avenida Afonso Queiroz em direção à Escola Agrícola e teria perdido o controle da direção. Arremessado ao solo, ele foi parar no canteiro central da via.

O motociclista apresentava um grave ferimento no tornozelo direito, com fratura exposta e grande sangramento. Ele também apresentava ferimentos na boca e se queixava de dores no peito. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar também foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado relatando a ocorrência de mais um grave acidente de trânsito nas ruas de Patos de Minas. O motociclista não conseguiu informar o que aconteceu. A suspeita é de que o tripé da motocicleta não foi recolhido e, em determinado momento, bateu no chão, fazendo com que ele perdesse o controle e atingisse na guia do meio fio.

A motocicleta, uma Honda/ NX-4 Falcon de cor preta, esta com a documentação regular e foi liberada para uma testemunha com autorização do proprietário.