349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 31/05/2017
Compartilhe:

Motociclista sem habilitação fica ferida ao bater em carro que tentava entrar em estacionamento

Os policiais constataram que ela não possui CNH para conduzir veículos.

A motociclista acabou sofrendo ferimentos e teve que ser socorrida por uma unidade do SAMU.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas. A condutora da moto caiu ao solo e teve que ser socorrida até o Hospital Regional. Os policiais constataram que ela não possui CNH para conduzir veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista do VW/Gol de 35 anos relatou que seguia pela Rua Major Gote e, ao sinalizar que iria entrar em um estacionamento e começar a manobra, acabou sendo atingida pela motociclista de 31 anos que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, a condutora da Honda/Fan caiu ao solo e ficou ferida. Ela sentia dores pelo corpo e teve escoriações na mão. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. A lateral do veículo ficou danificada.

Os policiais foram até o Hospital Regional e constataram que a motociclista não possui habilitação para dirigir veículos. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e, só não foi levada para a delegacia, porque passava por atendimento médico.

Ela assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência no hospital. A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil. Toda a documentação do automóvel estava regular e ele foi liberado para a motorista.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 31/05/2017 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 31/05/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • M31 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Bom dia, devido a muitos comentários resolvi dar minha opinião. Eu comprei a minha moto com muito custo. Até pouco tempo eu trabalhava de faxineira, consegui passar em um concurso público e trabalho a dois meses nessa moto economizando pra poder tirar minha carteira. Sei que estava errada em dirigir inabilitada, mas era um jeito de economizar, mesmo pq meu salário de 949 reais não daria pra despesas e custear? o ônibus, tenho duas filhas moro de favor com meus pais sou separada e não estava correndo feito louca nem na ciclofaixa. Mas pra tentar fugir do carro invadi pra desviar. Não quero entrar em discussão nem tão pouco tirar de mim alguma culpa, mas quem dirigia o carro deu seta em cima da virada e não pude fazer muita coisa. Peço que me respeitem, tenho pais e filhas como muitos. Estou graças a Deus, com a bacia fraturada e dois dedos da mão quebrados a espera de cirurgia. Não posso andar nem até o banheiro sozinha nem mecher o braço direito, e além disso não posso ver minhas filhas e nem sei quando vou vê-las. Sei que todos tem uma opinião mas gostaria que respeitassem minhas filhas que não têm culpa dos meus erros. Obrigada.

    5 2 Responder

    Nego - 1 mês, 2 semanas atrás

    Agora é muito fácil dar uma de coitada mas na hora de andar errada e imprudentemente não pensou nas consequências?,aí aparece agora amigos parentes e todo tipo de gente querendo defender o errado e por isso que nosso país não tem jeito porque mesmo sabendo que está errada se acha no direito

    1 0

  • Gustavo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Para o comentário feito abaixo intitulado "Filha da moça da moto". Na verdade o erro não é esse que você apontou, e sim o da sua mãe que estava transitando pela FAIXA DESTINADA À BICICLETAS. No mais, estimo melhoras à ela.

    3 0 Responder

  • Pedro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Esses motoqueiros aqui na cidade acham que podem tudo, que a lei pra eles é diferente ou até mesmo nem existe. Andam pela ciclofaixa como se fossem destinadas à eles, andam nos corredores e quando precisam virar em alguma outra via, não exitam em entrar na frente dos carros de uma vez. Está difícil, e além de uma fiscalização, os condutores estão precisando é de mais educação e prudência, e isso vale também para os condutores de outros tipos de veículos.

    5 2 Responder

  • taxista | 1 mês, 3 semanas atrás

    comentarios ridiculos . pessoal que dirigi em patos não conhece seta . se vc sinaliza que vai mudar de faixa ninguem respeita.

    4 0 Responder

    Risadinha - 1 mês, 3 semanas atrás

    aqui devia ter era UBER pra acabar com a raça desses taxis fura olho corruptos.

    6 1

    Cidadao - 1 mês, 3 semanas atrás

    Anda de taxi do Mozart! mais barato da cidade e se mesmo assim vc nao conseguir pagar ai vc anda de passaro branco que é mais barato ou entao anda a pé!

    2 1

  • Albina | 1 mês, 3 semanas atrás

    Patos de Minas, terra sem rei e sem lei! Aqui manda quem grita mais alto e xinga mais. Ninguém respeita nada, povinho sem educação no trânsito e em todos os lugares. Baixo nível demais!

    5 4 Responder

  • Marcos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Aprendam uma coisa aq tem q difigir pra vc e pros outros pq 30% dos carros e motos nas ruas sao dirigidos por barbeiros, inabilitados, e etc.

    4 0 Responder

  • Carlos | 1 mês, 3 semanas atrás

    As blitz na cidade sumiram. Porque? Veículos só podem ser pilotados por pessoas habilitadas que passaram por aulas p conhecer as leis de trânsito as placas, as leis, como fazer em casos de risco. Coisas básicas bem básicas. Foras da lei tem que serem presos.

    13 16 Responder

  • Rafael | 1 mês, 3 semanas atrás

    E nós pagamos pra essas pessoas serem atendidas. Quem anda errado deve arcar com as consequências e nesse caso com as despesas médicas.

    16 10 Responder

  • Cadê as blitze? | 1 mês, 3 semanas atrás

    Todo mundo andando errado pela cidade e nada de blitz! Nota zero pra segurança no trânsito.

    11 4 Responder

    Cláudio - 1 mês, 3 semanas atrás

    O acidente aconteceu porque ela estava transitando pela CICLOFAIXA, que é (senão me engano) considerada falta grave e 7 pontos na CNH, que aliás, o que tem de gente pilotando suas motos por estas ciclofaixas, é um absurdo as autoridades fazerem vistas grossas, porque não utilizam as câmeras do olho vivo para multa-los? Pelo que sei, não precisa ter a autoridade policial no local pra dar o flagrante, basta usar deste recurso, isto vale também aos motoristas que dirigem falando ao celular. Falando em vistas grossas, quando alguma autoridade vai baixar uma lei para prender estas motos com escapamentos abertos e encurtadas? A poluição sonora do trânsito de Patos está insuportável!

    21 2

  • A Verdade | 1 mês, 3 semanas atrás

    Na verdade o acidente não aconteceu por ela não ter carteira de habilitação e sim por imprudência porque o tanto de acidentes envolvendo habilitados é bem maior. Só que no caso vai ter mais dor de cabeça por não ser documentada dentro da lei que pra isso funciona que é uma beleza.....Nós só temos um direito andar dentro da Lei . E a Lei só tem um dever lascar com quem não anda dentro dela....Se precisar dessa lei a seu Favor Esqueça pois aqui é Brasillllllll. :pineapple: :pineapple: :tada: :tada: :tada: :muscle:

    14 12 Responder

carregar mais comentários