Pessoas ampararam o condutor até a chegada da unidade de socorro.

Um motociclista inabilitado precisou ser socorrido até a UPA após se envolver em um acidente em Patos de Minas. Ele teria iniciado uma ultrapassagem sem observar a sinalização do veículo que estava à frente e acabou batendo. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo. A motocicleta ficou bastante danificada. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 no encontro da Rua Lauro Santos com a Rua Dona Luiza no Bairro Cristo Redentor. De acordo com informações do Cabo Heverton, o motociclista Jonathan Gomes do Nascimento seguia pela Rua Lauro Santos atrás de um VW/Santana. O carro sinalizou a intenção de convergir à esquerda na Rua Dona Luiza e quando iniciou a conversão foi surpreendido pelo motociclista.

Jonathan teria tentado passar à frente do carro, mas não deu tempo e acabou batendo. Com o impacto, ele foi arremessado na calçada e a motocicleta Honda/Today ficou bastante danificada. O motociclista sofreu escoriações no punho direito e cotovelo esquerdo.

Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. Como o rapaz não possui habilitação, a motocicleta foi guinchada e encaminhada até o pátio credenciado do Detran.