O motorista do caminhão de bebidas acabou avançando a parada obrigatória e atingiu o motociclista.

Por pouco um jovem de 25 anos não ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (27) em Patos de Minas. O motorista do caminhão de bebidas acabou avançando a parada obrigatória e atingiu o motociclista que estava com a habilitação vencida. O caminhão parou sobre o pé do jovem. A bota que ele calçava ficou toda danificada.

O motorista do caminhão que estava carregado com cervejas e refrigerantes relatou que seguia pela Rua do Acre e parou no cruzamento. Ele olhou para um dos lados e, não percebendo que Raymerson Antônio Alves seguia pela Rua Carmo do Paranaíba em sentido à Av. Paranaíba, arrancou. A moto atingiu a frente do caminhão e o jovem caiu à frente do veículo.

A roda dianteira chegou a parar sobre o pé direito de Raymerson. Moradores auxiliaram no socorro e o motorista teve que dar uma ré no caminhão. A sorte maior era que ele usava a bota do seu serviço o que o protegeu de uma lesão mais grave. O jovem sofreu um forte ferimento no pé, escoriações nas pernas e mãos. Marcas de frenagem ficaram no asfalto.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O Soldado Lucas informou que a Honda/Titan que Raymerson conduzia estava com licenciamento atrasado e a CNH dele estava vencida. Diante disso, ele foi levado para a delegacia e a moto removida até o Depósito de Veículos do DETRAN. Ela ficou bastante danificada.

Mesmo com os ferimentos, o jovem preferiu procurar atendimento médico por meios próprios. O motorista e o caminhão de bebidas estavam com a documentação regular foram liberados. Ele relatou que o motociclista estava em velocidade acima da permitida no local.