Antônio faleceu nesta madrugada

O motociclista Antônio Ribeiro Borges de 50 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (02). Ele havia sido atingido gravemente por um veículo no Bairro Guanabara. O capacete ficou preso no para-brisa do automóvel. Antônio chegou a ser socorrido por uma Unidade do Samu, mas com vários ferimentos, acabou não resistindo.

O acidente aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (01), na Rua Vereador Zé Mota. O condutor do carro foi fazer uma conversão à esquerda na rua Ermelinda de Deus Souza e atingiu em cheio o motociclista que seguia em sentido contrário. Segundo testemunhas, com o impacto da batida, o condutor foi arremessado para o alto e caiu com muita força. Câmeras de segurança registraram a violência da batida.

O motociclista de 50 anos teve ferimentos graves. Como o capacete ficou cravado no para-brisas do carro, a cabeça ficou desprotegida. O ferimento sangrava bastante. Ele também apresentava fraturas no braço e na perna. O Samu o encaminhou para o Hospital Regional. Ele se queixava de muitas dores.

O condutor do Ford Ecosport de 36 anos não teve ferimentos. Ele apresentou habilitação apenas na categoria A, que permite somente condução de motos,  e foi conduzido para a Delegacia pela Polícia Militar. O corpo de Antônio Ribeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele sofreu politraumatismo.