Motociclista que bateu na traseira de carreta na avenida Marabá morre no Hospital Regional

O acidente aconteceu na noite de sábado. Alírio foi socorrido por uma unidade do Samu em estado grave.

publicado em 17/04/2019, por Maurício Rocha


Alírio Pereira de Sousa, de 50 anos.

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima esta semana. Um motociclista de 50 anos que estava internado no Hospital Regional após se envolver em um acidente na avenida Marabá não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (16). O número de acidentes de trânsito na cidade tem sido motivo de preocupação.

O acidente aconteceu na noite de sábado. Segundo informações da Policia Militar, o motociclista Alírio Pereira de Sousa, de 50 anos, descia pela avenida marabá em direção ao centro da cidade e quando, nas proximidades do bairro Alto Limoeiro, acabou batendo violentamente em uma carreta que estava estacionada com problemas mecânicos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Alírio foi socorrido por uma unidade do Samu em estado grave. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele teve fratura na clavícula e traumatismo craniano. Confuso, ele não soube explicar aos policiais o que de fato aconteceu. Testemunhas informaram que chovia na hora do acidente e que a pista estava molhada. Além disso, a avenida Marabá é escura e não estava bem sinalizada.

Após a batida, Alírio foi levado para o Hospital Regional pelos socorristas do Samu e permaneceu internado até essa terça-feira (16) quando faleceu. O corpo do motociclista foi levado para o IML para que fosse constatada a causa da morte. É mais uma vítima do trânsito em Patos de Minas que tem causado muitas tragédias.

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/04/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ALGUEM | 7 meses, 3 semanas atrás

    Trabalhei com ele na Cica. Homem bom, honesto e trabalhador. Infelizmente pra todos nos chega a hora de partir. Meus pesames a toda familia. Descanse em paz amigo

    2 0 Responder

  • Gabriela | 7 meses, 3 semanas atrás

    Essa marajá tem que chamar avenida da morte e dos acidentes. Inferno De obra que não acaba, buraqueira da porra na cidade inteira. Semana passada mesmo reduzi a velocidade pra passar naqueles recortes na pista q7e estão uma cratera e quebrando toda a suspensão dos carros, e fui surpreendida por uma batida na traseira do meu carro. O motociclista chegou a cair no solo. Mais graças a Deus não se feriu com gravidade. A CIDADE ESTA UM CAOS. MAIS UMA VITIMA DESSE TRÂNSITO MALDITO. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DA VÍTIMA

    10 0 Responder

  • Indenização justa | 7 meses, 3 semanas atrás

    Os familiares devem entrar com ação também contra a Prefeitura Municipal, devido ao estado caótico que se encontra a Av. Marabá.

    11 0 Responder

  • Fernandinho | 7 meses, 3 semanas atrás

    Nossa, trabalhei com ele na cemil uma pessoa muito gente boa, meus sentimentos!

    10 0 Responder

  • Cauteloso | 7 meses, 3 semanas atrás

    Todo acidente acontece porque uma das partes não obedeceu as normas no trânsito, quer seja falta de sinalização da carreta, velocidade acima da permitida para a via e com chuva, talvez do motociclista, etc. Infelizmente mais um óbito que vai ficar registrado nas estatísticas.

    8 0 Responder

    Marcus - 7 meses, 3 semanas atrás

    Em relaçao a velocidade essa posso garantir, alirio nunca foi de correr, quem anda de moto a noite, sabe que com chuva nao tem como enxergar nada!

    5 0

  • Vernáculo | 7 meses, 3 semanas atrás

    A carreta estava estacionada no acostamento, impossível saber o pq o motociclista trafegafa pelo acostamento. que Deus o tenha em bom lugar!

    3 3 Responder

    Nem acostamento tem ali, xará! - 7 meses, 3 semanas atrás

    É só provar na justiça. A culpa não é da vítima, acorda causídico!

    5 4

    Vernáculo - 7 meses, 3 semanas atrás

    Meu caro, na hora que o SAMU chegou eu estava la. Parei pra tentar dar alguma assistência à vítima, não estou comentando aqui para acusar ninguém (nem o dono do caminhão, muito menos o motociclista). Lá tem sim acostamento (precário, mas tem), a carreta não estava no meio da pista como muitos estão comentando. Eu não fiquei la por muito tempo, mas o policial que estava no local diasque a perícia estava indo pra lá. Com o relatório da perícia será possível saber o que de fato aconteceu.

    4 0

  • ElemechamavaRicardinhomanobra | 7 meses, 3 semanas atrás

    ALIRIO,trabalhei com ele na cemil,gente boa,fizemos parte da cipa e debatiamos muito a favor das sinalizacoes,inclusive ele me ajudou muito no projeto de faixas pintadas no chao pra ajudar os manobristas no estaciionamento ate as Dokas,sugestao minha e apoiada por ele ,ipor tmb ter uma experiencia positiva na cica ,neste quesito, me lembro bem disso em 2015,saudades vai com Deus Alirio,vai tranquulo ,vc foi um ser humano fantastico meus sentimentos a familia.e todos os colegas da cemil e amigos

    19 0 Responder

  • Ação indenizatória imediatamente | 7 meses, 3 semanas atrás

    Ação na justiça. Problemas mecânicos não é justificativa. A família deve ingressar com ação indenizatória o mais rápido possível contra a empresa do caminhão e o poder publico Municipal por não sinalizar a Av maraba.

    8 4 Responder

    Vernáculo - 7 meses, 3 semanas atrás

    O caminhão estava estacionado corretamente no acostamento! Infelizmente o condutor da motocicleta trafegava pela acostamento na hora do acidente.

    5 15

    [email protected] - 7 meses, 3 semanas atrás

    É claro que vai ser indenizado. O DPVAT é pra isso mesmo. R$6.000. (+-).

    2 7

  • Patureba | 7 meses, 3 semanas atrás

    Nao para por ai na maraba mesmo pouco acima do balao do colina mexeram e cortara o asfalto eu ja cair ali a noite nao tem iluminacao e no dia eu estva devagar so sofri escoriacoes mais fazem reportagem la pra cima do balao que da acesso ao alto da colina na maraba descendo e vejam o que estou falando.......... fizeram serviços e deixaram e esqueceram de arruma o asfalto la ....nao exite autoridades pra cobra da prefeitura e buracos e a copasa nem se fala so sei que nessa cidade sao tantos fatores e ninguem faz nada ...

    18 1 Responder

  • Gente boa | 7 meses, 3 semanas atrás

    Esta uma vergonha está Marabá ,é só para estragar os carros ,e hora que estragar quem vai pagar neh ..Prefeitura de Patos está uma velhinha ,muito triste a morte deste rapaz.Meud sentimentos a família.

    10 0 Responder

carregar mais comentários