Imagem Patos Hoje

Um motociclista de 34 anos perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (22) no trevo da avenida Marabá com a MGC 354. Ele foi encontrado por homens da Polícia Rodoviária Estadual. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava sem vida.

O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada deste sábado e não teve testemunhas. Policiais rodoviários que voltavam para a companhia, que fica bem próxima ao trevo, é que avistaram o capacete caído na via e pararam para ver o que havia acontecido. Eles encontraram o corpo caído no canteiro do trevo, a cerca de 10 metros da moto.

A motocicleta, uma Fazer 250, ficou com a frente destruída. O condutor, Fábio Júnio Martins Moreira, de 34 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente.

Fabio Júnio seguia com sua motocicleta pela estrada de Sumaré em direção à avenida Marabá. Ele perdeu controle da direção ao chegar no Trevo da MGC 354, bateu na guia do meio fio e acabou sendo arremessado ao solo. O capacete saiu da cabeça, o que pode ter aumentado a gravidade do acidente.

Autor: Maurício Rocha