349669 2216 Ok
Publicado em 20/04/2017 por 0
Compartilhe:

Jovem em moto furtada e na contramão da Major Gote acaba preso depois de bater em 4 motos

O condutor estava na contramão de direção e fugiu do local após a batida.

 Ele bateu em um veículo e 4 motocicletas que estavam estacionadas na Major Gote.

Reportagem atualizada às 16h16 desta quinta-feira (20)

A Polícia Militar prendeu um motociclista que bateu em um veículo e 4 motocicletas que estavam estacionadas na principal rua de Patos de Minas na tarde desta quinta-feira (20). O condutor estava na contramão de direção e fugiu do local após a batida deixando o aparelho celular. A Polícia Militar prendeu Marco Antônio de Paula Borges, 20 anos, que conduzia uma motocicleta furtada no estado de Goiás.

O acidente aconteceu em frente ao Supermercado Bernardão, quase esquina com a Rua Ceará. Testemunhas informaram que o jovem transitava em uma moto vermelha pela contramão da Rua Major Gote quando bateu em um carro que entrava no estacionamento do supermercado. Após este primeiro impacto, ele foi direto em outras 4 motos que estavam estacionadas no local.

A moto dele atingiu uma Honda/Titan 160 de cor branca que acabou indo para cima de uma Yamaha/Fazer 250, uma Honda CG125 e também uma Yamaha YBR/Factor 125. Depois do estrago, ele montou sem demora na Honda/Titan que conduzia e fugiu pela mesma contramão da Rua Major Gote. O celular dele ficou para trás e foi entregue para a Polícia Militar.

Os policiais começaram as buscas para tentar localizar o infrator e o prenderam pouco depois no local do seu serviço. Os proprietários das motos lamentaram o prejuízo. “Estava com viagem marcada para este feriado e ia na moto”, lamentou a dona da Titan branca. O Sargento Lacerda informou que ele fugia de uma blitz que estava sendo realizada pela Polícia Militar.

Segundo o policial, Marco Antônio já possui passagens policiais. A Honda/Titan placa DYL 8033 que ele conduzia havia sido furtada na cidade de Catalão/GO. Ele disse que havia comprado a motocicleta. O jovem foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. 

Imagens atualizado em 20/04/2017 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Autor: 0 Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses atrás

    parabéns á policia pela captura deste ladrão de moto...a policia faz o seu papel aí vem a justiça e solta..com certeza já..já estará solto pronto para praticar mais furtos,,,!!!!

    5 0 Responder

  • Indignado | 5 meses atrás

    Já deve tá solto essa hora. E ainda dando gargalhada. Isso é fruto da impunidade. E se preparem pq vai ficar pior. Infelismente

    10 1 Responder

  • Chacall Originall | 5 meses atrás

    Demorouu, encontrei com este pilantra pilotando a moto de contra mão na rua Teófilo Otoni próximo ao Antares Hotel . Ele seguia major Gote e de frente ao hotel deu uma guinada entrando na contra mão danda gargalhadas. Só que tinha outro amigo da onça na garupa da moto.

    10 1 Responder

  • Ivone m ses | 5 meses atrás

    Parabéns a polícia militar Vcs são 10

    16 5 Responder

  • Perito | 5 meses atrás

    Plagiando aquele ditado: "não basta ser pai, tem que participar" ... aqui em patos temos o ditado: "não basta ser navalha, tem que deixar o celular". Vai ser buuuuuuuuro, dá zero pra ele.

    11 18 Responder

  • Tedd | 5 meses atrás

    Duas viaturas e uma moto da PM pra atender uma ocorrência dessas? Sério mesmo?

    19 13 Responder

    marechal mascarenhas de morais - 5 meses atrás

    e mesmo assim resolve nada !

    6 17

    real - 5 meses atrás

    Tem policia o povo reclama não tem reclama também vai gostar de criticar credo

    32 4

    COLOSSUS - 5 meses atrás

    Na sua opinião de especialista no assunto, qual a forma correta de atender essa ocorrência? Pelo que eu sei ainda não inventaram moto com compartimento para presos. E uma viatura para pegar uma moto na contramão você tá é brincando com um comentário desses.

    27 6