A moto chegou a pegar fogo.

Mais um acidente fatal foi registrado na BR365. Na manhã deste domingo (03), um motociclista acabou falecendo a cerca de 10 km da cidade de Guimarânia após atingir um caminhão que saía de uma estrada vicinal. A moto chegou a pegar fogo.

O SAMU de Patos de Minas foi acionado e compareceu ao local para socorrer a vítima, mas já não havia o que ser feito. Conforme as primeiras informações, o caminhão de leite saía de uma estrada de terra quando o motociclista acabou atingindo o para-choque traseiro do veículo. Com o impacto, a moto teve a roda dianteira arrancada e se incendiou. O condutor sofreu ferimentos graves e faleceu no local.

O acidente aconteceu no km 436,5 da BR365, município de Guimarânia, por volta das 8h30. De acordo com informações da PRF, o acidente envolveu a motocicleta BMW/S 1000 RR de Patrocínio-MG, conduzido por Cláudio Wagner Chagas, 48 anos, de São João da Serra Negra, que colidiu violentamente na traseira do caminhão VW/17330, de Carambeí/PR, da Transportadora Serra Verde, conduzido por Gilvan Souza Soares, 44 anos, de Patos de Minas.

A pista ficou totalmente fechada por uma hora para a realização da perícia e de outros procedimentos legais. A motocicleta ficou completamente destruída.