O acidente aconteceu em uma estrada vicinal de Carmo do Paranaíba

Um motociclista de 45 anos morreu após colidir na lateral de um caminhão na tarde desta quinta-feira(20), em uma estrada vicinal do município de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido até a UPA com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as primeiras informações era por volta das 17h00 quando o condutor do caminhão,Victor César Rocha, 46 anos, trafegava pela estrada vicinal de Carmo do Paranaíba para a comunidade rural de Cachoeira quando foi surpreendido pelo motociclista Nilson, de 45 anos, em uma motocicleta Honda/Broz de cor preta que trafegava em sentido contrário.

O motorista do caminhão relatou que a colisão aconteceu após o condutor da motocicleta tentar ultrapassar outra motocicleta e acabou colidindo na lateral do caminhão. O motociclista teria batido na lateral do caminhão, desequilibrado e caído ao solo.

A PM foi acionada por pessoas que passavam pelo local para registrar a ocorrência e também foi acionada uma ambulância para socorrer a vítima. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda. O condutor foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do caminhão é da cidade de Arapuá e o condutor da motocicleta reside em Carmo do Paranaíba. A Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para verificar como tudo teria acontecido.

Fonte: Tô na Mídia CP