Um grave acidente no final da manhã deste domingo (12) tirou a vida de um motociclista em Patos de Minas. A batida foi no cruzamento da rua Ceará com a rua Doutor Marcolino. A moto de grande porte ficou bastante danificada. O veículo só parou depois de bater em uma loja do posto de combustível que existe na esquina.

Thiago de Deus vinha logo atrás e viu como o acidente aconteceu. Ele disse que o VW Gol seguia pela rua Doutor Marcolino pela pista da direita, acionou a seta e virou a esquerda na rua Ceará. O condutor da motocicleta CBR 1000 também seguia pela rua Doutor Marcolino e acabou sendo fechado pelo veículo. Ele ainda freou alguns metros antes mas não conseguiu parar.

A batida foi tão forte que destruiu a frente da motocicleta. O motorista do carro perdeu a consciência e o veículo desgovernado invadiu o posto de combustível, só parando depois de bater na loja de conveniência. Thiago disse que o barulho do acidente foi muito forte. As imagens das vítimas também impressionaram.

O condutor da motocicleta CBR 1000 identificado por amigos como sendo Lucas Braga, de 27 anos, teve ferimentos graves. Thiago disse que ele permaneceu desacordado. O Samu foi acionado e levou o jovem para hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O carro era conduzido por Antônio Carlos Rosedo da Silva, de 32 anos, que também ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Regional com ferimentos no rosto. A Polícia Militar registrou o acidente e acionou a perícia para identificar as causas da batida.