Motociclista morre ao bater em veículo de passeio no cruzamento da Doutor Marcolino com Ceará

A moto de grande porte ficou bastante danificada.

publicado em 12/07/2020, por Maurício Rocha


Um grave acidente no final da manhã deste domingo (12) tirou a vida de um motociclista em Patos de Minas. A batida foi no cruzamento da rua Ceará com a rua Doutor Marcolino. A moto de grande porte ficou bastante danificada. O veículo só parou depois de bater em uma loja do posto de combustível que existe na esquina.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Thiago de Deus vinha logo atrás e viu como o acidente aconteceu. Ele disse que o VW Gol seguia pela rua Doutor Marcolino pela pista da direita, acionou a seta e virou a esquerda na rua Ceará. O condutor da motocicleta CBR 1000 também seguia pela rua Doutor Marcolino e acabou sendo fechado pelo veículo. Ele ainda freou alguns metros antes mas não conseguiu parar.

A batida foi tão forte que destruiu a frente da motocicleta. O motorista do carro perdeu a consciência e o veículo desgovernado invadiu o posto de combustível, só parando depois de bater na loja de conveniência. Thiago disse que o barulho do acidente foi muito forte. As imagens das vítimas também impressionaram.

O condutor da motocicleta CBR 1000 identificado por amigos como sendo Lucas Braga, de 27 anos, teve ferimentos graves. Thiago disse que ele permaneceu desacordado. O Samu foi acionado e levou o jovem para hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O carro era conduzido por Antônio Carlos Rosedo da Silva, de 32 anos, que também ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Regional com ferimentos no rosto. A Polícia Militar registrou o acidente e acionou a perícia para identificar as causas da batida.

Imagens atualizado em 12/07/2020 • 27 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2020
Compartilhe:

170 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agente Smith | 2 semanas, 5 dias atrás

    Meus mais sinceros sentimentos à família. Aproveitando a deixa, uma mensagem aos motoboys. Você estão, não só brincando com a própria vida, mas também, com a dos outros. Os motoboys estão avançando sinais de trânsito em plena luz do dia, ao meio dia, tem camarada avançando sinal só para sair correndo com entrega. Se isso continuar, vamos iniciar um movimento para cessar os pedidos de delivery e procuraremos buscar nos locais, para que os motoboys fiquem sem emprego e parem de colocar as vidas dos outros em risco.

    0 0 Responder

  • PERITO | 3 semanas, 3 dias atrás

    Quem viu o vídeo sabe quem estava errado, o motorista do Gol chegou a adentrar a contramão da Rua DR Marcolino, fez tanta MERDA que me falta palavras pra descrever a ignorância e infelicidade da sua atitude, já se encontrava dentro do posto, era apenas ele terminar a manobra dentro do posto, mais o RETARDADO, teve que ir lá do outro lado da rua para depois fazer essa cagada! Tinha que cortar os braços dele para que nunca mais dirigisse, pq uma pessoa assim é um perigo para o trânsito. Meus sentimentos a toda a família do Lucas, vi inúmeras pessoas enaltecendo sua índole estará em minhas orações para que Deus conforte o coração de toda a família.

    7 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 3 semanas, 4 dias atrás

    Pegou o preço.....Ponto

    1 6 Responder

  • Cachorro | 3 semanas, 4 dias atrás

    Esse ... do gol pegou contra mão fez mó cagada matou o cara da moto ...

    3 1 Responder

    falo mesmo - 3 semanas, 3 dias atrás

    tinha que passar encima dele tbm cara ...

    2 0

  • Motoboy | 3 semanas, 5 dias atrás

    Quem é vc taty motoboy tbm tem vida. E como vc tá falando tem muito menos acidentes com nós do que com os valentões das moto de alta cilindradas. Compara ai pra vc ver .a proporção é bem menor

    2 2 Responder

  • Motoboy | 3 semanas, 5 dias atrás

    Respondendo o aff vc nem me conhece como vc fala que eu sou isso tudo ai... Olha no espelho...

    1 1 Responder

  • Xeblequa | 3 semanas, 5 dias atrás

    Cha bom dia joia não esquece de me arrumar e vc quem decide a verdade é que vou para com tudo certo né trem vai ser muito bem que vc vai tá Com quem apronta com vc não nem

    0 3 Responder

  • SAILE | 3 semanas, 5 dias atrás

    Se olharem bem os rapazes do gol nem de PATOS eles são, eles não conhece a cidade, e como eu sei bem nem sinalização tem nas esquinas, tem que olhar as câmeras antes do semáforo, se não estava vermelho

    6 3 Responder

    Uai - 3 semanas, 5 dias atrás

    Tem sinalização sim. Olha bem na foto em cima do pare tem uma placa de todo tamanho falando que não pode virar. Para de defender quem tá errado. Não existe essa de não ser da cidade não. Quem tira carteira NACIONAL de habilitação tem obrigação de respeitar a sinalização em qualquer lugar. E ele sabia que era contramão sim porque senão não tinha tentado retornar. Fora que nem semáforo tem ali cara, para de defender o que não tem explicação. Se tivesse matado parente seu não tava defendendo uma cagada dessa.

    13 0

  • Motoboy | 3 semanas, 5 dias atrás

    É tivesse devagar não tinha acontecido nada

    6 7 Responder

  • Patense | 3 semanas, 5 dias atrás

    Gente, moto é perigoso demais, os motociclistas correm muito, o cara tava errado. Mas o que tem de motorista barbeiro em patos, que tá numa faixa, dá seta e não olha mais nada e enfia o carro, não ta escrito. Já passei raiva demais com isso. O cara quer virar e não tá nem aí nem olha e simplesmente vai. Precisa educação de tudo que é jeito no transito.

    10 1 Responder

carregar mais comentários