349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 12/06/2017
Compartilhe:

Motociclista inabilitado avança parada e fica gravemente ferido ao ser atingido por carro

A motocicleta se arrastou pelo asfalto por cerca de 20 metros e o automóvel foi parar em uma árvore no canteiro central.

O motorista do carro perdeu o controle da direção e foi parar em uma árvore no canteiro central.

A segunda-feira (12) começou com mais um grave acidente de trânsito em Patos de Minas.  Um motociclista sem habilitação teria avançado a parada obrigatória e acabou violentamente atingido por uma pick up. A motocicleta se arrastou pelo asfalto por cerca de 20 metros e o automóvel foi parar em uma árvore no canteiro central.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 no Bairro Guanabara. O motociclista Júlio Cesar seguia pela Rua Ermelinda Artiaga de Souza quando teria avançado a parada obrigatória da Avenida Lucy Mesquita. O motorista da VW/Saveiro que havia acabado de deixar a filha na escola e seguia pela avenida em sentido o Copacabana não conseguiu parar e atingiu em cheio o motociclista.

Com o impacto, Júlio Cesar caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional. Uma unidade do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda, ferimentos no pé e escoriações. De acordo com o Sargento Washington, o motociclista que sentia muitas dores deverá passar por cirurgia.

A moto ficou bastante danificada. Ela só parou a cerca de 20 metros do local da batida. O motorista do carro perdeu o controle da direção e foi parar em uma árvore no canteiro central. Sem condições de transitar, a pick up teve que ser removida do local por um guincho. A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil.

O policial confirmou que Júlio Cesar não possui habilitação para conduzir motocicletas. Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. Durante o fim de semana, a Polícia Militar registrou 24 acidentes de trânsito, sendo 13 deles com vítimas de ferimentos, e também 14 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. As autoridades orientam as pessoas a sempre dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 12/06/2017 • 29 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/06/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lana | 1 mês, 1 semana atrás

    Pessoal, venho aqui perguntar pra vcs: quem nunca atravessou uma parada obrigatória? Infelizmente as vezes a gente dá uma bobeira dessas, mas graças a Deus estão todos bem, meu irmão Júlio César e a motorista do carro. É mto fácil ficar criticando qdo não é da família. Lembrando que sei que meu irmão foi totalmente errado.

    0 0 Responder

  • sniper | 1 mês, 1 semana atrás

    O CARA ANDA CERTO E VEM UMA... DESSA E ACABA COM O CARRO A SEMANA DO CARA quem vai pagar vai tomate cru

    1 1 Responder

  • .....qqq | 1 mês, 1 semana atrás

    Estão dizendo que o motociclista provocou o acidente, mas esqueceram de contar que a pickup estava com excesso de velocidade. Um carro com ABS não pode gastar mais de 20 m para parar estando em velocidade de até 50 Km/h, lembrando que o limite legal da via é de apenas 40 Km/h. Esse motorista aí estava dormindo. Não adianta ter habilitação e não ter atenção, também não adianta respeitar parada e desrespeitar limite de velocidade.

    2 2 Responder

  • Não sei | 1 mês, 1 semana atrás

    Só tem barbeiro e roda dura nessa cidade , principalmente motociclistas kkkkk

    16 4 Responder

    vicente - 1 mês, 1 semana atrás

    Caro não sei, você também esta incuido nestes rodas duras.

    0 0

  • Voltei | 1 mês, 1 semana atrás

    O pior lugar do Brasil para dirigir é Patos de Minas, barbeiros andando a 10km no lado esquerdo das vias, em cima das ciclovias, furando sinais vermelho, estacionando em locais proibido, motociclistas de chinelo com viseira aberta, inabilitados por todo lado e por ai vai, e por ai vai, quando as autoridades vão criar vergonha na cara e colocar guarda de transito na cidade??? é só mexendo no bolso que resolve, Brasil infelizmente é assim!

    41 0 Responder

  • OBSERVADOR | 1 mês, 1 semana atrás

    Vejo comentarios sobre grupo Zap, bliz, isso nao resolve, e ilusao o grupo. Qualquer agente policial se constatar uma irregularidade ele age, independente da bliz. O unico problema e que a cidade cresceu, sao milhares de veiculos, e so policia nao resolve. Cada cidadao e motorista tem ter conciencia ao dirigir, habilitado ou nao, vai devegar, preste atençao nos cruzamentos, observe o sinal, preserve a vida. Pense que cada hora que um acidente e atendido no regional um familiar ou amigo seu por outro motivo qualquer pode estar perdendo a vida com uma atendimento nao acidental, voce esta tirando a vaga dele, seu custo por acidente paga no minimo 05 medicos na saude, fora seu emprego vai perder a sua presença que custa dinheiro no investimento que ela fez em voce. Pense que correria, a pressa vai deixar seus familiares em situacao dificil, fora se nao perder a vida.

    13 1 Responder

  • Mamacita | 1 mês, 1 semana atrás

    Ninguem respeita sinalizaçao em padiminas. Metade dos motoristas sao inabilitados. A fiscalizaçao é praticamente nula. Nao existe nenhuma outra cidade do porte de Padiminas com um transito tao caotico. Autoridades publicas nao fazem nada p mudar isso!

    16 2 Responder

  • Rafael | 1 mês, 1 semana atrás

    Conta hospitalar deveria ser paga pelo inabilitado, pois está andando fora da lei.????????

    14 1 Responder

  • Rafael | 1 mês, 1 semana atrás

    Ainda bem que esse motocicleta infrator da lei de trânsito feriu com sua irresponsabilidade somente a ele mesmo. Agora é ele pagar o prejuízo do motorista do veículo e pagar as muitas por su infrações cometidas. Tem que rasgar nas multas um cara irresponsável como esse. É esse tipo que vive matando e aleijando inocentes no trânsito. Tinha que pagar os prejuízos e ser preso pra parar de por a vida alheia em perigo.

    9 1 Responder

  • Perito | 1 mês, 1 semana atrás

    Infelizmente com tanta irregularidade hoje, ninguém respeitando lei nenhuma e ainda a justiça morosa, sem capacidade de resolução rápida de questões bobas e simples, não podemos mais conduzir veículos achando que "temos a preferência". Mesmo tendo, devemos parar ou ao menos diminuir a velocidade em todo cruzamento e deixar os malucos fazerem o que pensam estar certos. O rapaz sem habilitação e sem prudência nenhuma, causou prejuízos e danos materiais para si e para terceiros. Agora vai parar em hospital, acamado, sem trabalhar, mais preju... e ainda pode contar que teve sorte de não ter ido direto pro cemitério.

    5 0 Responder

carregar mais comentários