A batida foi na avenida Marabá, próxima ao Centro Clínico do Unipam.

Duas motociclistas ficaram feridas após se envolverem em um acidente nessa segunda-feira (27) em Patos de Minas. A batida foi na avenida Marabá, próxima ao Centro Clínico do Unipam. As duas mulheres foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

A condutora da motocicleta Yamaha Fazer, de 33 anos, disse que seguia pela avenida Marabá e parou na faixa de pedestre para que uma pessoa atravessasse a via, quando outra motocicleta veio repentinamente e atingiu a sua traseira. Ela se queixava de dores no ombro direito e na perna.

Segundo o boletim de ocorrência, a condutora da motoneta, de 24 anos, disse que seguia pela avenida Marabá em direção ao bairro Caiçaras e que não viu quando a outra motocicleta parou para que o pedestre atravessasse. Ela reclama de dores no ombro direito e punho direito, com suspeita de fratura.

As duas condutoras permaneceram em observação na Unidade de Pronto Atendimento. As duas motocicletas estavam com documentação em dia e foram liberadas para as proprietárias. Esse foi o segundo acidente na avenida Marabá, em que um condutor para na faixa de pedestre e é atropelado por outro, só este mês.