O acidente aconteceu por volta das 9h50.

O acidente aconteceu nesse domingo (24) no Bairro Santa Terezinha. O motociclista teria desobedecido a parada obrigatória e acabou sendo atingido pela pick up. Após o acidente, ele fugiu do local deixando a passageira ferida. A Polícia Militar foi até a casa dele e apreendeu a moto, mas o condutor não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 9h50. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, os policiais foram até o local do acidente onde o condutor da Fiat/Strada, Wagner da Silva Canedo, 53 anos, relatou que conduzia a pick up pela Rua Paraná, em sentido à Av. Paranaíba, sendo que, ao cruzar com a Rua Prefeito Camundinho, colidiu contra uma motocicleta que havia desobedecido a placa de parada obrigatória.

O motorista ainda disse que o condutor da motocicleta, após a queda ao solo, evadiu do local conduzindo a motocicleta e deixando para traz uma passageira de 21 anos que sofreu algumas escoriações. A passageira saiu caminhando e sentou-se em um passeio da Rua Rui Barbosa. Em contato com ela, ela informou quem conduzia a moto e onde ele morava.

Os policiais foram então até a residência de Neuber Alves Pereira, 41 anos, e, em contato com seu pai, este disse que o filho chegou na residência falando que tinha sofrido uma queda de motocicleta e que se encontrava com uma passageira. Ele ainda contou que o filho havia saído da residência e deixado no local a motocicleta danificada.

A moto foi entregue para os policiais. O pai de Neuber não soube informar onde poderia encontrar o filho, sendo feito rastreamento e levantamentos, porém até o momento sem êxito. O serviço de guincho foi acionado e removeu a moto para o Pátio Credenciado do Detran. Foi lavrada a respectiva multa para o condutor da motocicleta. A jovem que estava na garupa da moto foi encaminhada para a unidade da UPA, para ser atendida e medicada.