Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (02) em Patos de Minas. De acordo com as primeiras informações o condutor de uma Yamaha/Fazer teria avançado uma parada obrigatória e batido em um outro motociclista que seguia em uma Honda/CG. Com a batida, o condutor da Honda/CG caiu ao solo e sofreu ferimentos graves. O SAMU esteve no local do acidente e encaminhou o motociclista inconsciente para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 no bairro Jardim Panorâmico. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Yamaha/ Fazer de 18 anos seguia pela Rua João de Aquino Nunes sentido a Avenida Afonso Queiroz quando avançou uma parada obrigatória e se chocou contra Carlos Roberto Souto de 33 anos que seguia pela Rua Elmo Hélio Pinheiro sentido centro.

Com o impacto da batida, Carlos foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo, além de ferimentos graves. Uma unidade do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao condutor da Honda/CG. Segundo o médico do Samu, Dr. Geraldo, a avaliação preliminar detectou que Carlos Roberto sofreu Traumatismo Craniano grave. Ele foi atendido no local e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional, ainda segundo o médico, em estado grave e inconsciente.

O condutor da Yamaha/Fazer foi socorrido por terceiros até ao hospital. Segundo os policiais militares, ele não ficou no local por medo de represálias. As documentações estavam em dia e a moto foi liberada. Já a Honda/CG estava com as documentações de 2016 e foi removida ao pátio. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.