O grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (07) no Centro de Patos de Minas. O motociclista teria tentado convergir e acabou sendo atingido por um táxi que subia a avenida. Wilton Raimundo de Brito Freitas, de 59 anos, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido. A moto em que ele estava foi parou encostada no carro com as rodas para o alto.

O acidente aconteceu por volta das 18h00. De acordo com o Cabo Ferreira, o motorista do táxi, Wender Geraldo da Silva, 30 anos, e uma testemunha que estava parada no cruzamento relataram que o motociclista seguia pela avenida Paranaíba em sentido à Fátima Porto, quando teria ultrapassado o VW/Gol, que estava parado, e convergido à esquerda.

O motorista do táxi que seguia pela Avenida Paranaíba em sentido oposto não conseguiu parar e acabou atingindo violentamente a Honda/Titan que Wilton conduzia. Com o impacto, ele ficou caído sobre a calçada com uma fratura muito grave na perna direita. Uma unidade médica do SAMU esteve no local e o socorreu até o Hospital Regional.

O trânsito no local foi interditado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. Toda a documentação estava legal. A frente do carro ficou bastante danificada e os air bags chegaram a ser acionados. Apesar de bastante abalado, Wender não ficou ferido. Ele frisou que o motociclista devia ter parado no cruzamento.

Os moradores saíram à rua bastante assustados e cobraram uma providência para o cruzamento que já foi palco de vários acidentes. Eles disseram que o ponto cego devido ao morro bastante íngreme atrapalha bastante a visão dos motoristas. O Patos Hoje já registrou acidentes neste local e ouviu outras reclamações.