Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o motociclista para receber atendimento médico.

Um acidente no centro de Patos de Minas deixou um motociclista ferido no início da tarde desta quarta-feira (26). Segundo informações de testemunhas, o condutor bateu em uma ambulância que transportava um paciente para o hospital e que estava com a sirene ligada. O homem ficou caído no meio da pista.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Teófilo Otoni com a Praça Desembargador Frederico, bem no centro de Patos de Minas. Testemunhas informaram que a ambulância seguia em direção à rua Padre Caldeira para levar um paciente para o hospital. De acordo com o motociclista, a ambulância estava apenas com o giroflex ligado e passou no sinal vermelho.

O condutor da motocicleta seguia pela rua Teófilo Otoni e não conseguiu perceber a aproximação da ambulância. Com o impacto da batida, ele foi arremessado ao solo e permaneceu caído até a chegada do socorro. Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o motociclista para receber atendimento médico.

A ambulância continuou seu trajeto até o hospital, já que estava transportando um paciente. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.