O motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações no lado esquerdo do corpo.

Os moradores e comerciantes da rua Dona Luiza estão pedindo providências urgentes por parte da Prefeitura Municipal. Segundo eles, a rua precisa de semáforos ou de quebra-molas para diminuir o grande índicie de acidentes que acontecem no local. Na tarde dessa quinta-feira (30), houve mais um acidente com vítima. Um motociclista acabou batendo em um veículo e precisou ser encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 16h00. De acordo com o registro da ocorrência, um motociclista de 20 anos disse aos policiais que conduzia uma Yamaha/Factor pela Rua Rui Barbosa sentido Centro, quando visualizou um carro avançando a parada obrigatória. Segundo o motociclista, tentou frear e buzinou, mas não foi o suficiente. Ele acabou batendo no para-choques do carro e caiu ao solo.

O motorista de 60 anos que conduzia um veículo VW/Fox disse aos militares que seguia pela Rua Dona Luíza em direção ao centro quando parou em uma parada obrigatória. Ele ainda disse que, após a parada, olhou para os lados e, como não viu nenhum veículo, iniciou marcha. Neste momento, ele visualizou uma motocicleta vindo em sua direção e até tentou parar o veículo novamente, mas foi atingido pelo motociclista.

Com o impacto do acidente, o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações no lado esquerdo do corpo. Uma ambulância do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao motociclista que foi encaminhado para o hospital se queixando de fortes dores nos braços e joelhos. Os comerciantes e moradores próximos fazem um apelo para que as autoridades de trânsito instalem semáforos ou quebra-molas no local, pois os acidentes são cada dia mais frequentes.