A moto de alta cilindrada ficou com a frente bastante danificada.

Um motociclista teve que ser socorrido na manhã desta terça-feira (09) após atingir uma pick up na Avenida Jk, próximo à rotatória com a Rua Major Gote. Ele teria perdido o controle da moto potente, atravessado o canteiro central e atingido uma pick up que seguia na outra pista. O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros se queixando de muitas dores.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem João Marcos Rodrigues seguia pela Avenida JK conduzindo a Yamaha/XJ6 em sentido à saída de Patos de Minas quando teria perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central, que possui uma extensa largura, e atingido uma Fiat/Strada que seguia pela pista em sentido ao Centro de Patos de Minas.

Com o impacto, ele caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo. Segundo testemunhas, ele estaria em velocidade incompatível com a via quando teria perdido o controle da direção.

O trânsito ficou bastante conturbado no local e a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A moto de alta cilindrada ficou com a frente bastante danificada. Na lateral da pick up, onde a moto atingiu, foi aberto um buraco na lataria. O motorista da pick up falou sobre o acidente.