A frente da motocicleta ficou danificada.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (22) no Centro de Patos de Minas. Uma motociclista de 34 anos teve que ser socorrida até a UPA após atingir a traseira de um automóvel. A condutora que teve o braço fraturado ainda foi encaminhada para a delegacia por falta de CNH.

O acidente aconteceu por volta das 12h40, na Rua José de Santana. De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista do Fiat/Siena, Eles de Souza Caixeta e Amorim, 46 anos, relatou que seguia em sentido ao Parque do Mocambo, e ao reduzir a velocidade devido ao tráfego de veículos, acionando os freios, uma motoneta que seguia pelo mesmo sentido, logo atrás do seu veículo, veio a colidir na traseira.

A condutora da Honda/Biz, Aline Franciele dos Santos, 34 anos, por sua vez, disse que, quando ela seguia logo atrás do automóvel, esse veículo veio a frear bruscamente, o que fez com que ela colidisse contra a traseira dele, mesmo acionando os freios. Ela afirmou que seguia devagar. Com o acidente, ambos os veículos tiverem danos, sendo que Aline caiu ao solo e sofreu ferimentos.

Ela teve escoriações pelo corpo e se queixava de dores no braço esquerdo, abdômen e pernas, sendo conduzida à UPA do Jardim Peluzzo por uma equipe do SAMU, onde foi constatado que seu braço esquerdo estava fraturado. Após ser medicada e liberada, ela foi presa em flagrante delito por não possuir CNH e conduzida à delegacia de Polícia Civil de plantão para as demais providências.

O automóvel foi liberado para a condutora, e a motoneta ficou estacionada regularmente em frente ao local do acidente.  Foi feita a multa por falta de CNH. As autoridades orientam os condutores a sempre respeitarem as leis de trânsito e terem mais atenção na direção de veículos.